Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

R.F.C.V. "com Classe" - Vale "com alguma" Pinta

Mesmo com uma tarde de bastante mau tempo(chuva, vento e frio), este novo "derby" da nossa série, foi um excelente encontro de futebol. Arriscaria-me mesmo a dizer, com jogadas acima da média até de uma superliga por parte da nossa equipa, que durante a primeira parte, sempre que conseguia contradizer o tipo de jogo do Vale da Pinta, colocando a bola no chão, dava show...
Tanto através da grande técnica do pequeno Russo em jogadas individuais, quer por jogadas rápidas pelas linhas, com tabelinhas e bons dribles, principalmente do Camacho, pelo lado direito, tendo o Luís Pedro a oportunidade de marcar por três vezes, mas sem sucesso.
Na segunda parte, já contra o vento e a nossa equipa a apresentar um défice de forma física, a equipa adversária subiu um pouco e tiveram algumas oportunidades de golo, às quais o nosso guarda-redes Márcio se opôs com grandes defesas(se bem que ia comprometendo em outras..), mostrando porque estão em segundo lugar.
Por fim, um empate a zero entre os dois primeiros da classificação, onde fica tudo na mesma(com o nosso R.F.C.V. na liderança e sem derrotas ainda), num jogo bem jogado e de grande 'fair-play' entre jogadores de ambas equipas e, a ressalvar a excelente exibição do árbitro (tirando um dos auxiliares que até marcou um fora de jogo a um jogador que estava a conduzir a bola desde o meio-campo....insólito!!).Isto, para mostrar que ainda existem bons árbitros e, tudo isto porque não podemos dizer só mal, quando é pra dizer bem também cá estamos.
Agora, segue-se então mais uma folga esta semana....Até breve!!!

Sem comentários: