Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 12 de novembro de 2006

Força Maltinha =)

Pois é, hoje dia 12 de Novembro o grandioso RFCV desloca-se ao terreno do Vale da Pinta :D.
Hoje mais que todos os dias acho que seria extremamente gratificante e muitissimo proveitoso obterem uma vitctória contra o Vale da Pinta, pois estão mesmo a precisar de um empurrãozinho pa se levantarem e ganharem grande moral pos restantes jogos, tenho a certeza k vão dar o vosso melhor e que vão lutar até ao fim para o conseguirem, pois voÇês são bons e muito unidos e claro a união faz a força! Quanto a mim, resta-me desejar-lhes a todos, muitissima boa sorte e espero k saiam de lá de cabeça erguida e com uma victória conquistada! Eu espero lá estar a apoiar-vos pois Claque femenina sempre on fire =) *eheh*
Go Valada Go Valada Go Valada GO GO GO!!!!!!!

Sem comentários: