Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 12 de novembro de 2006

Vale da Pinta "sortudos" vs Valada "Azarados"

Pois é, e como tinha vindo aqui dizer de manhã, hoje realizou-se um jogo, que quanto a mim, muito importante po nosso grande RFCV, jogo esse que terminou com o empate a uma bola.Bom o Ribatejano entrou bem no jogo, mas nos minutos iniciais teve um pouco de azar e devido a um pequeno deslize do nosso GRANDE Central Vasco que por mero descuido atrasou a bola com força a menos po guarda redes e que enfim, o jogador do Vale da Pinta aproveitou da melhor forma para marcar o primeiro golo da tarde!
Valada teve xelentes oportunidades para marcar e inclusive de passar para a frente do marcador, como exemplos a bola na barra plo Luis camaxo, Uma situação de contra ataque realizada por Ricardo e o "golo" com a mão do Miguel!
Enfim, com tantas oportunidades falhadas lá xegou então a vez do Luis Camaxo fazer o gosto ao pé e de canto directo colocou a bola no fundo da baliza do Vale da Pinta colocando o marcador como Havaria de acabar o jogo, isto é, 1-1.
Este jogo foi um jogo muitissimo bem disputado, se é que no meu ponto de vista, o Ribatejano, plo menos na segunda parte, jogou muitissimo melhor do que o Vale da Pinta, apenas não concretizou o que é pena. Espero que este jogo e acima de tudo o resultado e a xelente exibição venham a trazer frutos para o futuro e claro que passem a trazer tal como as xelentes exibições grandes victórias!!!
Bom não sei se vou ser injusta ou justa, mas axo que devo mencionar aqui, aqueles que quanto a mim, deram o que tinham e talvez um pouco do que n tinham dentro de campo..que pa mim foram: Luis Camaxo( que não correu mais porque não teve mais tempo *lol*), Luis Pedro (estava com uma raiva e uma vontade de dar a volta ao jogo..), Vasco (apesar do deslize teve um xelente resto de jogo),O Miguel(que corre ali a frente que nem um maluko e tanto trabalho deu aos defesas) e o Estevão (que mesmo a levar pontapés sem bola manteve a postura não desceu baixo ao nivel do jogador N.º2 do Vale da Pinta e ergeu a cabeça e continou a jogar como deve ser)

Deixo também uma menção honrrosa ao Pedro Ruben que se farta de lutar e correr em busca de um golo que tarde em aparecer .. mas melhores dias viram ..
Boim axo que em relação a este jogo não há mais nada a dizer.. apenas : CONTINUEM ASSIM MALTINHA QUE VICTÓRIAS VIRAM
Ohhhhhhh VALADA =) Go VALADA GO GO GO VALADA

1 comentário:

Unknown disse...

uma coisinha maior.. nao?? loOol
beijonnes