Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 10 de dezembro de 2006

"Rematadores" Vale do Paraíso vs "azarados" R.F.C.V

Olá =)
Pois é, hoje realizou-se mais um jogo do campeonato do inatel, entre as equipas de Vale do Paraíso e O grandioso Ribatejano Futebol Clube Valadense.
Jogo esse realizado no pequeno campo do Vale do Paraíso. O jogo começou da pior maneira para o nosso Ribatejano, pois logo nos minutos iniciais sofrem logo um golo, o que veio estragar um pouco a moral dos jogadores, depois o futebol praticado não era o melhor futebol uma vez que o campo era pequeno demais para poder haver grandes jogadas.. Uma vez que a equipa do valada apresentou um 11 com algumas modificções devido a lesões, castigos ou outro qualquer motivo, esta foi muito notada em campo.
O vale do Paraíso não desperdiçou e smpre que pode foi sempre marcando até que fizeram um marcador de 4 bolas a 0 (zero), não é que o Riibatejano estivesse a jogar mal ou a precionar pouco, axo que foi mesmo uma grande falta de sorte pois as bolas ao poste foram um bom exemplo disso. Até que a meio da segunda parte o André teve a iniciativa de rematar e remate esse que foi certeiro abrindo o marcador da equipa de Valada. Uns minutos após o golo do André foi a vez do Miguel isolado em frente ao guarda redes, colocar a bola na baliza estabelecendo assim o resultado final em 4bolas a 2 bolas.
Bom, não se pode dizer que tenha havido casos do jogo, apenas de notar a cotevelada que o Miguel levou tendo ficado com os dentes da frente partidos, axo que nesse momento o fiscal de linha deveria ter tomado uma atitude em resposta aquilo que o jogador do Vale do Paraiso fez. Trando este pequeno insidente, nada mais houve a registar , apenas as normais picardias dentro de campo entre jogadores, mas situações normais !
Esta derrota quanto a mim veio ainda mais desmoralizar esta equipa, pois andam em busca de um resultado positivo que teima em aparecer =/ calma maltinha melhores dias virão =)
e já sabem que vos apoia estará sempre convosco e a torçer por voçês pois para nós voçês são e serão sempre os melhores =)=)
"vamos lá cambanda todos a molhada que isto é futebol total, deixem-se de tretas força nas canetas que o maior é o Ribatejano" eheh*

Sem comentários: