Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Lapa (ajudados) vs RFCV (injustiçado)

Olá Maltinha=)
Mais uma vez cá venho eu escrever a cerca do jogo que decorreu ontem pelas 16 horas entre o nosso RFCv e a Lapa jogo esse que decorreu no Campo da Lapa.
Bom, Valada fez-se apresentar com o se4guinte 11 inicial : -Zé Pato, André Ferreira, Vasco Casimiro, Pedro Pardal, Henrique Abade, Luis Pedro, Tiago Fonseca, Elidio, Miguel Claudio, David cavaleiro, Vitu.
Podendo ainda a equipa contar com os suplentes: Ruben Martins, Bruno Martins, João Ferreira, André Inês, Júnior e Vitinho.
O jogo começou com o nosso RFCV sempre muito mais atrevido criando por isso mais situações de golo, tendo a equipa da lapa Apenas criado lances perigosos através de bola parada (cantos e livres), tendo mesmo um dos livres levado a um grande susto pois a bola bateu na trave da baliza defendida por zé pato.
Mas como quem não marca sofre, foi mesmo o que aconteceu com a equipa da Lapa que mesmo em cima do apito para intervalo sofreu um golo, golo esse apontado plo nosso Miguel Cláudio.
Com a segunda parte as equipas continuavam equilibradas, tendo sido o arbitro uma das principais causas do resultado final, uma vez que este esteve o tempo todo a assinalar faltas contra Valada e quando eram cometidas faltas sobre valada ele fechava os olhos, empurrando de certo modo a equipa de Valada um pouco para o seu meio campo.
A poucos minutos do final do jogo há um canto a favor da equipa da Lapa, canto esse que após ser batido o arbitro assinala uma falta na área contra valada, tendo levado a equipa da lapa a marcar uma grande penalidade que o jogador como é obvio não desperdiçou tendo estabelecido assim o resultado final de 1-1.
Após cobrança do Penalti e reposição de bola a meio campo, o arbitro apita para o fim do jogo , não tendo dado qualquer tempo de compensação para que o jogo terminasse empatado. ( no meu ponto de vista penso q ainda nem estaria bem em cima dos 90 minutos ... ).
Os ânimos ficaram um pouco exaltados uma vez que o arbitro, como se costuma dizer, foi muito " caseiro " levando a que os jogadores ficassem muito irritados com a situação, tendo sido o Elidio o jogador que mais revelou insatisfação e após o apito do arbitro deu um grito de raiva e disse as tipicas palavras da praxe quando se esta irritado, tendo por isso sido alvo de uma anotação por parte do arbrito , anotação essa q só se saberá quando o relatório do jogo elaborado plo árbitro for dado ao Inatel.
A equipa Portou-se bem, por assim dizer, realizou um bom jogo , tiveram bem dentro de campo, mostrando-se lutadores, faltando apenas mais golos para contrariar a tendência do arbitro em levar o jogo para o empate.
Maltinha estão de parabéns pelo jogo :D agora só falta a tão ansiada vitória .. já não falta muito, confiança e claro SEM MEDOS =) SEMPRE DURINHO NÃO FACILITA =)

Allez Valada allez :D

só mais uma coisa a acrescentar : O ÁRBITRO FOI EXTREMAMENTE INCORRECTO ... AH POIS FOI ! HEHE ;)

Sem comentários: