Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Parreira vs R.F.C.V

Bom, no passado dia 29 de Setembro realizou-se mais um jogo de treino por parte do nosso grande Clube RFCV, jogo esse que se realizou em terreno adversário. O jogo realizou-se no campo relvado da Parreira.
O Campo não se encontrava nas melhores condições uma vez que choveu imenso e o campo estava por assim dizer "alagado" e o jogo talvez tenha sido um pouco prejudicado por isso!
O jogo decorreu com normalidade ambas as equipas entraram bem no jogo , mas terá sido o grande RFCV o primeiro a criar as mais fatais oportunidades de golo, tendo por isso chegado primeiro ao Golo apontado por David Cavaleiro, tendo este se estreado a marcar no RFCV.
Bom, a pouco e pouco a Parreira foi-se "esticando " e ate que conseguiu uma situação de perigo tendo obrigado o Vasco a fazer uma falta dentro da área e por isso mesmo tendo sido punido com o castigo máximo de uma penalidade, oportunidade essa que o jogador da Parreira não desperdiçou acabando por empatar o jogo.
Na segunda parte o jogo correu na normalidade não havendo por isso mais nenhum golo a registar nem nenhuma situação anormal por assim dizer.
Aguardamos que o guarda redes faça um mortal quando a claque grita cambalhota :P hehe

Ps- De notar que apesar de estar de chuva a claque esteve lá e apoiou o grande RFCV, mesmo dentro do carro do "Zé Pato" sim porque ate apitamos quando o David Marcou o golo =)
hehe

Esta semana o jogo já será bem mais sério, pois será o primeiro jogo do campeonato da Inatel e o nosso RFCV recebe Benfica do ribatejo, aguardamos uma vitória por parte da equipa q recebe o adversário, pois outro resultado não será de esperar =D força maltinha =)=)

Sem comentários: