Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 9 de outubro de 2007

RFCV (nervoso) vs Benfica do Ribatejo (espertinhos)

Olá a todos =D
Pois é no passado dia 7 de Outubro do ano corrente, realizou-se no Campo do Salgueiral o primeiro jogo da época 07 /08 do grandioso RFCV (campeonato da Inatel ).
O RFCV começou a nova época da pior forma possível, uma vez q a jogar em casa foi perder por 6 bolas a 1 com Benfica do Ribatejo.
O Grandioso RFCV, talvez por estar com um plantel praticamente renovado e com muitas caras novinhas, entrou no jogo um tanto ou quanto nervoso e ansioso o que fez com que se desorientassem um pouco dentro de campo, o que levou a equipa adversaria a aproveitar bem esse nervosismo tendo logo se adiantado no marcador nos primeiros minutos de jogo!
A equipa de Benfica, um pouco mais experiente foi sempre sabendo gerir esse nervosismo por parte da equipa do RFCV aproveitando sempre da melhor forma os espaços concedidos por estes dentro de campo, chegando ao fim da 1 parte a vencer por 5 bolas a 0.
Na segunda parte o RFCV tentou lutar atrás do prejuízo, tendo entrado melhor na segunda parte tendo conseguindo marcar o único golo logo no inicio da Segunda parte, golo esse apontado Por Miguel Cláudio.
Ainda assim a equipa de Benfica do Ribatejo não se deixou intimidar e acabou mesmo por marcar mais um golo estabelecendo assim o resultado final de 1-6.
Bom, ainda que a ganhar por tantos a equipa de Benfica continuava a aproveitar bem os encostos normais, que os jogadores do RFCV faziam deixando-se assim cair para o chão perdendo-se assim muito tempo com aquilo a que se pode mesmo dizer que era gozar com o RFCV (pois a ganhar 6-1 n seria necessário uma vez que a diferença era muita... ).
Bom, acho que este jogo serviu sobre tudo para abrir os olhos ao nosso RFCV pois agora ja sabem o que os espera na próxima journada e tenho a certeza que irá correr muito melhor o jogo =)
Maltinha não desanimem pois este era apenas o 1 jogo , agora há que dar a volta por cima e ganhar os restantes =D
Sem medos :D:D
Allez allez allez Valada Allez =D

Sem comentários: