Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 21 de outubro de 2007

RFCV vs Vale do Paraíso

Ola Maltinha =)
Pois é como tem vindo a ser hábito, cá estou eu mais uma vez para falar de mais um jogo do nosso RFCV, desta vez em casa e contra o Vale do Paraíso.
O grandioso RFCV entrou determinado a vencer, e isso notou-se bem logo no inicio do jogo , pois criou sempre mais situações de golo.
Bom, ao inicio parece que estava a custar a bola entrar na baliza, pois os remates saiam sempre ao lado da baliza, com guarda redes completamente batido, era mesmo completamente ridiculo ver que os remates não entravam , Embora o Miguel bem tentasse uma 4 ou 5 vezes, mas estava difiçil, Ninguem melhor que ele pa ser o reflexo da frustração de ver que a bola não entrava nem por nada. Logo de seguida o Luis pedro também não foi mais feliz tendo mandado uma bola a barra.
Mas com tanto azar, já era altura de o grande RFCV se adiantar no marcador, mas desta vez na origem de uma grande penalidade que o Tiago fonseca não desperdiçou colocando assim o RFCV a ganhar por 1-0.
Parece que o que custou mesmo foi entrar a primeira, pois logo a seguir o Miguel, finalmente marcar o tão desejado golo, colocando assim oRFCV a vencer por 2-0.
Logo após alguns minutos foi a vez do Luis Pedro se isolar frente a frente com o guarda redes, tendo feito o mais difiçil, e dando a Bola ao Miguel, tendo este apenas que encostar para mais um golo.
com o 3 golo do RFCV veio o intervalo e um pouco de descanso , já merecido , e o tempo de comer umas boas castanhas assadas :D que estavam bem boas :D
Na segunda parte a equipa entrou determinada em dilatar ainda mais o resultado e assim foi, o recem entrado Estêvão conseguiu marcar o 4 golo do valada dando assim uma vantagem mais que suficiente a equipa.
O vale do Paraíso tinha muitas dificuldades em chegar a baliza do RFCV tendo chegado de uma forma pouco atrevida e tendo apenas criado lançes mais perigosos de bola parada.
E foi mesmo de Bola parada que consegui chegar ao golo, mas golo esse que fora apontado pelo Vitu, após cobrança de um canto, querendo este aliviar, teve a infelicidade de colocar a bola na propria baliza.
Mas nem por isso o RFCV deixou de lutar tendo por isso o Bruno Martins marcado mais um golo estabelecendo o resultado Final de 5-1.

Maltinha estão a ver ? a terçeira é de vez e a vitória chegou finalmente, agora é até ao fim sempre a bombar sem perder mais nenhum :D he **

allez alllez Valada Allez :D





Equipa Inicial *
podendo ainda contar com (suplentes) :
Bruno martins
Ruben Martins
João Ferreira
André Inês
José Pato
Estêvão Esteves

Sem comentários: