Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

RFCV vs Vale de Santarém

Mais uma Vez, olá a todos os visitantes do Blog =D
Como tem vindo a ser habitual, todos os fins de semana o nosso RFCV realiza o seu Campeonato do Inatel , e claro este domingo não foi excepção, tendo assim realizado mais um jogo, no campo do salgueiral, desta vez contra o Vale de Santarém.
O jogo começou com um RFCV ao ataque, mas aos poucos o Vale de santarém também foi mostrando que queria discutir o jogo, acabando por se colocar em vantagem, tendo o Elidio a infelicidade de colocar a bola na própria Baliza.
Mas o que é certo é que o RFCV não Baixou os braços e alguns minutos depois acabou mesmo por empatar a partida com um golo apontado por David Cavaleiro, golo esse que fora muito aplaudido por todos, pois o David já merecia =D . O jogo continuou bem disputado, com as situações normais do jogo , faltas de ambas as equipas mas nada de mais a referir, até que o nosso RFCV mostrou a sua vontade de ganhar e passou mesmo para a frente do marcador, desta vez com um golo apontado por Miguel Cláudio, que festejou o golo de forma eufórica tendo mesmo se dirigido as bancadas para ouvir os aplausos dos adeptos :P.
Com tudo isto , chegou o intervalo e o merecido tempinho de descanso. E como é obvio o tempo de comer umas castanhitas por parte dos adeptos :D
Na segunda metade do jogo, o jogo decorreu com alguma normalidade, com umas boas disputas de bola, mas certo é que o nosso RFCV conseguiu mais uma vez marcar, e novamente com um golo apontado p'lo Miguel e como era de esperar foi o delirio, mais uma vez este a festejar de uma forma eufórica, estabelecendo assim o resultado final de 3-1.
Com o aproximar do fim a equipa do Vale de Santarem estava a ver o jogo perdido e por isso os ânimos ficaram um pouco mais exaltados tendo sido mesmo expulso (com vermelho directo ) o jogador da camisola numero 22. O jogo terminou assim com o Vale de Santarém com um elemento a menos.
Foi um bom jogo, em que o o RFCV deu provas que merecia ganhar tendo esta vitória animado os nossos jogadores:) agora é só continuar no bom caminho ** sem medos maltinha :D força nisso , que venham muitas mais vitórias ;)

Allez Valada allez ;)


Nota!!!!

Constituição da Equipa:
- Vitinho
-André Ferreira
-Vasco Casimiro
-João Ferreira ( Estreia a titular)
-Vitu
-Elidio
-Luís Pedro
-David Cavaleiro
-Miguel Cláudio
-Tiago Fonseca
-Junior

No banco encontravam-se ainda:
-Pedro Pardal
-Bruno Martins
-Ruben Martins
-André Inês
-José Pato

(fotografias ainda não tenho ..)

Até breve =) e po proximo fim de semana , durinho, nao facilita :D

Sem comentários: