Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Campeonato Nacional de Motonautica em Valada

A Câmara Municipal do Cartaxo e a Federação Portuguesa de Motonáutica, com o apoio da Junta de Freguesia de Valada e dos Bombeiros Municipais do Cartaxo, organizam nos dias 19 e 20 de Abril, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Motonáutica, nas classes S 850, T 850, T 750 e PR 750.

Depois do recorde de inscrições registado na prova inaugural, com o aparecimento de novos pilotos, que contribuiu para uma elevada competitividade nas várias classes, para as águas do Rio Tejo, prevê-se uma luta ainda mais acérrima pelos ceptros, já que em acção irá estar um maior número de conjuntos.

Com início marcado para Sábado (19), o dia está reservado às sessões de treinos livres. No Domingo (20) têm lugar os treinos cronometrados, seguidos das corridas, a disputar em duas mangas para cada categoria.

Do programa constam ainda os Radiocontrolados, que este ano voltam a integrar o calendário motonáutico, com protótipos com um motor de 3,5 cc, num circuito em forma de M, com 100 metros por 50 (100x50), e em que a corrida é efectuada em sentido anti-horário e o objectivo passa pela realização do maior número de voltas possível durante o tempo estipulado.

in TV Tejo

Sem comentários: