Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jogo Perdido...Grupo fortalecido...

Boa tarde a todos os leitores e principalmente aos dedicados adeptos do Clube.
Este fim de semana a nossa equipa perdeu o 1º jogo para o campeonato, num campo dificil contra uma equipa que tem demonstrado autoridade a jogar em casa.
Apesar da derrota, espero que o nosso grupo continue o bom trabalho que tem realizado e que esta derrota não venha afectar este valoroso grupo.
Quanto ao jogo, gostaria de dar os parabéns á equipa adversária pela vitória alcançada e a forma como souberam gerir o jogo, exemplo de uma equipa matreira que não teve problemas de fazer algum anti jogo.
Culpa da nossa equipa, que não conseguiu marcar em oportunidades flagrantes de golo.
Em minha opinião,o resultado mais justo seria o empate, mas a equipa de arbritagem não possibilitou que tal acontecesse, já que perto do final do jogo, a nossa equipa marcou um golo limpinho, e que o sr juiz invalidou por pertença falta sobre o guarda redes,que na minha opinião foi falta sim, mas de habilidade do guarda redes da equipa adversária.
Gostaria tambem de desejar as melhoras ao Miguel. Graças a Deus que não passou de um susto. Espero as suas rápidas melhoras e que em breve estejas pronto para jogar de novo.
Apesar de tudo, os nossos objectivos continuam intactos, e espero que o nosso grupo continue o seu bom desempenho.
Boa semana de trabalho para todos e que no próximo fim de semana estejamos bastante fortes para ganhar o próximo jogo que é muito importante.
A todos, saudações desportivas.

2 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde bibatejanos..
entao qual é o estado de saude do vosso numero 11?
as rápidas melhoras dele..
e em relacao ao segundo golo que marcaram é falta mas nao de jeito.. tou bem marcado da chuteiras do bekas..
o resto de um bom campeonato..

guarda redes do vale do paraiso

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro Guarda-redes do Vale do Paraiso,

O Miguel está a recuperar bem, felizmente sofreu apenas um traumatismo nas costelas, podia ter sido pior mas sei que o lance não foi propositado.

De salientar o facto de o vosso clube ter agora, sempre à disposição nos jogos em casa, uma ambulância da Cruz Vermelha. Eu acho que deveria ser obrigatório em todos os campos do Inatel.

Cumprimentos

Vasco Miguel Casimiro