Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RFCV 1 - 1 Alencalense



Sentiram a pressão? :)

Não era necessário sofrer tanto. Contudo, tem mais sabor uma conquista quando é arrancada a ferros e quando se joga com imensa vontade, garra e paixão.
Entrámos em campo a saber que apenas dependíamos de nós. Na minha opinião, foi um jogo equilibrado, com oportunidades para ambas as equipas, sendo os golos apontados de bola parada. O Campo do Salgueiral veio abaixo quando o Mauro (o nosso "Miguel Veloso", mas com qualidade), aos 38 minutos da 2ª parte, marcou de forma soberba um livre directo, só parando a bola no fundo das redes contrárias. (Quando estiver disponível, irei colocar aqui o vídeo do golo).

Apuramento para a 2ª fase:
Vamos tentar dignificar a nossa série, demonstrando o bom futebol que nela se pratica, sendo quase certo que será fora de portas, tendo em conta a nossa disciplina.
Se tivermos a sorte de fazer algum jogo em casa, gostaria de ver adeptos e simpatizantes das equipas da nossa série a assistir ao jogo, para além dos nossos. Fica aqui o convite.

Duas fotos enviadas pelo Ricardinho:



Sem comentários: