Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

João Pereira, um jovem da freguesia de Valada

Foto retirada do site oficial do S.L.Benfica


Sevilha pergunta por João Pereira
CENTRAL JÚNIOR DOS ENCARNADOS E INTERNACIONAL SUB-19

João Pereira, central júnior do Benfica que faz amanhã 19 anos, está a ser seguido pelo Sevilha, tendo já havido contactos entre o clube espanhol e o grupo de empresários que gere a carreira do atleta.

A primeira observação ocorreu num torneio que as águias efetuaram em La Manga, Espanha, em meados de Fevereiro e desde logo o olheiro do Sevilha ficou agradado. Nessa prova, o jogador foi também observado por Valencia e Udinese, mas só o Sevilha avançou para o contacto direto com os empresários, procurando saber a sua situação contratual e um possível interesse do jovem em rumar à Andaluzia.

Record sabe que o contrato do júnior, que já trabalhou com o plantel principal, expira no final de junho, estando ele interessado em seguir para Espanha, caso o Benfica não lhe proponha a renovação.

O Sevilha ainda vai observá-lo no Torneio de Elite que os Sub-19 vão disputar entre 23 e 28 deste mês, em Santarém, para depois voltar a contactar o grupo de empresários do atleta e, se for caso disso, avançar com uma proposta concreta.

Autor: H.N.
Data: Sábado, 9 Maio de 2009 - 7:12

in Record


João Pereira confirma abordagem
DEFESA INTERESSA AO SEVILHA

O defesa-central dos juniores, João Pereira, que ontem completou 19 anos, confirmou, no final do encontro com o V. Guimarães, a abordagem do Sevilha, como Record noticiou sábado passado. Segundo o jogador, também Betis e Valencia o têm seguido.

"Existe o interesse do Betis, Valência e Sevilha, sendo que este último já falou com o meu empresário. Estes clubes observaram-me no Torneio de La Manga e o interesse vem desde essa altura."

O defesa, que termina contrato de formação com o Benfica este ano, referiu que ainda não foi "contactado para renovar". João Pereira mostra-se tranquilo e delega no empresário, Oliver Cabrera, a resolução deste processo.

Data: Segunda-Feira, 11 Maio de 2009 - 8:05

in Record

1 comentário:

VanessaBrás disse...

é o orgulho pá :)