Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tigres do Cartaxo seguem em frente

Os Tigres do Cartaxo são os únicos sobreviventes do distrito no campeonato de futebol do Inatel, depois de, no passado domingo, terem vencido o Santander Totta por 3-2.

A Azambujeira, campeã distrital, vai falhar mais uma vez o objectivo de chegar à final nacional, depois de ter sido eliminada pelo C.C.D. Boa Esperança, também por 3-2.

Num jogo muito disputado, faltou uma pitada de sorte no momento da finalização e alguma frescura física aos jogadores da equipa do concelho de Rio Maior para conseguir um resultado favorável.

Quando à outra partida, “foi um jogo que nos obrigou a arregaçar as mangas, mas estivemos sempre à frente do marcador e vencemos com toda a justiça, na minha opinião”, disse ao nosso jornal o presidente do Tigres do Cartaxo, Alves Gomes, que não esconde o sonho de chegar ainda mais longe na prova.

No próximo domingo, 24 de Maio, na campo dos Camarinhais, em Benavente, os Tigres vão medir forças com o Boa Esperança.

O vencedor desta partida vai disputar depois o acesso à final nacional com o vencedor das zonas de Setúbal, Alentejo e Algarve.

por João Nuno Pepino
in O Ribatejo

2 comentários:

Anónimo disse...

Como ficaram hoje?

Anónimo disse...

1-0 ganharam os Tigres