Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 29 de março de 2010

Galeriade Campões.......novos e velhos.......


No ano de 1994 o Ribatejano foi campeão Distrital da Inatél de Santarém. Nada mais natural que a entrega das faixas a quem durante o campeonato tudo fez para as merecer. Por isso os dirigentes acharam por bem, convidar os antigos campeões, para a imposição das faixas aos novos e com eles disputar um encontro de futebol bem como confraternizar num dia tipicamente ribatejano.
Apenas vos quero descrever o que então foi relatado pela imprensa sobre tal evento.
Foi uma festa bonita a realizada em Valada no passado Domingo, em que a Direcção do clube juntou os actuais Campeões com os antigos campeões para um animado convívio que teve duas componentes bastante agradáveis. Na primeira componente, a desportiva quem mais brilhou foram os Veteranos que se viram batidos apenas por 1-0 já perto do final da partida.
Este foi um dos pretextos para homenagear os actuais Campeões Distritais do Inatel , que no final do jogo receberam dos mais velhos as faixas de Campeões.
A outra componente foi do mesmo modo agradável, já que num convívio na sede do clube foi servido um almoço, onde se recordaram os feitos de outrora e os de hoje, exortando os responsáveis do clube os presentes para fazerem do Ribatejano Valadense um clube ainda maior ao serviço da juventude e da população de valada.
( Jornal do Cartaxo. Transcrição do texto que está publicado com a foto em baixo.). Como curiosidade aqui fica o nome dos veteranos da foto de cima.
( Em cima) Técnico Manuel Seabra Dionísio, António Dionísio, Gilberto Ribeiro, Eduardo Dionísio, José Matos, Mário Martins, António Domingos, José Norte, José Augusto Silva.
( Em baixo) Joaquim Nalha, José Brás, José Francisco Correia, José Isidro, Marceliano Nunes, José Manuel, António Matos e Joaquim Correia.
Um abraço José Isidro

Sem comentários: