Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

sábado, 22 de maio de 2010

Sociedade Recreativa Valcavalense vence Taça do Inatel

A Sociedade Recreativa Valcavalense (SRV) venceu 2-1 o Centro Popular de Cultura e Desporto do Olival e conquistou a Taça de Futebol de Onze da Fundação do Inatel do Distrito de Santarém. Esta foi a primeira edição da prova, que é disputada pelos clubes que não passaram à fase de do campeão distrital.

A festa da final, que decorreu no Campo Municipal da Chamusca, foi organizada pela SRV e foi uma festa bonita, com folclore, paraquedistas e muita gente de Vale de Cavalos e do Olival (Ourém). Começou logo de manhã com o jogo de apuramento do 3º e 4º classificados. Jogo que opôs a equipa de Ulme (Chamusca)à do Zebrinho (Coruche). Jogo que a equipa de Ulme venceu na marcação de grandes penalidades.

in O Mirante

1 comentário:

Vieira disse...

Caro amigo Vasco, consulta o post mais recente do jornal "O Mirante" sobre a final da Série 2, que tem bem mais pormenores sobre esta final bem mais emotiva a todos os niveis que a da Série 1.

Até porque este post tem uma incorrecção, não é "Centro Popular de Cultura e Desporto do Olival", mas sim Centro Cultural e Recreativo do Olival, ou o nome adaptado com que nos inscrevemos no Inatel, Centro Popular de Trabalhadores do Olival.

Quanto ao post mais recente a que me refiro so falta mesmo é dizer a verdade, que quem venceu foi realmente a SRV mas que quem mais festejou foram os vencidos, Olival.

Um abraço,

Vieira, Olival