Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Início da época 2008/2009

Hoje, dia 3 de Setembro de 2008, o Ribatejano Futebol Clube Valadense iniciou os seus treinos, com o objectivo de participar no campeonato de futebol de 11 do Inatel, no distrito de Santarém.

Durante a paragem estival, o antigo relvado do Campo do Salgueiral, em Valada, foi completamente removido. Visto que a implantação do novo relvado natural não está a correr da melhor forma, teremos que treinar poucas vezes na "nossa casa", obrigando-nos a treinar em "casas emprestadas".

O primeiro treino da época 2008/2009 decorreu no Estádio Municipal do Cartaxo, contando com 34 atletas. Deste "enorme" grupo sairá o plantel para enfrentar o campeonato que se avizinha para Outubro. A equipa técnica terá, ao contrário do ano anterior, muita dificuldade para seleccionar os jogadores que irão pertencer ao plantel, dado o imenso talento (ou não) dos jogadores que se apresentaram hoje.
Um aspecto a salientar é a continuidade de grande parte dos jogadores da época passada, assim como de toda a equipa técnica. Bons sinais para reforçar o espírito de equipa e amizade entre todos.

E para o Ribatejano não vai nada, nada, nada? TUDO!!!
Unidos, VENCEREMOS!!!


Nota: Durinho!

1 comentário:

VanessaBrás disse...

Os melhores de novo unidos =) allez valada allez :D hehehe
claque preparadissima para apoiar :D