Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Equipa 2008/2009

Caros leitores do blog,
Venho hoje aqui para vos apresentar a "família" futebolística que constitui este magnífico Clube, o Nosso Ribatejano Futebol Clube Valadense.

Presidente do Clube e delegado ao jogo: Rogério Mendonça
Treinador: Nuno Oliveira
Massagista: Sr. Rui (o grande Ripas)

Jogadores:

(1) - João Paulo
(2) - João Ferreira "Joãozinho"
(3) - Vasco Casimiro
(4) - André Inês
(5) - Ilídio Pires
(6) - Vitorino Duarte "Vitú"
(7) - Bruno Martins
(8) - José Miguel "Guéu"
(9) - Luís Pedro
(10) - Henrique Abade
(11) - Miguel Cláudio
(12) - José Dias "Pato"
(13) - Ricardo "Levezinho"
(14) - David Cavaleiro
(15) - André Ferreira
(16) - Mauro Martins
(17) - Pedro Pardal
(18) - Paulo Alexandre "Paulinho"
(19) - Tiago Fonseca
(20) - João Sá
(24) - David Cordeiro
( ) - Hélder "Becas"*
( ) - Filipe Centeno*

( ) - Rui Costa*
( ) - Carlos*
( ) - João Ramos*


*jogadores sem número definido.

Bom, espero que tenham ficado a "conhecer " um pouco melhor os nossos jogadores.
(se houver algum erro ou alguma falha é favor de comunicarem ..)


5 comentários:

Vasco Miguel Casimiro disse...

Vanessa,

vou tomar a liberdade de emendar aí uns números e nomes ;)

continua com os teus posts, a ver se a íris também começa a escrever.

VanessaBrás disse...

Vasco , olha eu eu nao coloquei o Joaozinho pq o Menino Miguel disse que axava q ele nao estava inscrito .. DESCULPA JOÃO !!!

relativamente aos nomes plo quais os jogadores sao conheçidos, so n coloquei pq ha alguns q tb teem algumas alcunhas , mas eu nao sabia se haveria ou nao de colocar :P LOL assim como tb tem uma ajudinha tua é na boa hehehehe

Sim apartir de agr vou voltar ao activo com os meus mega post's a descrever os jogos :) ou plo menos tentar ahaha
também preciso da tua colaboração para me enviares a foto da equipa pa ir postando jogo para jogo :)
Obrigadooo :D

VanessaBrás disse...

Vasco , olha eu eu nao coloquei o Joaozinho pq o Menino Miguel disse que axava q ele nao estava inscrito .. DESCULPA JOÃO !!!

relativamente aos nomes plo quais os jogadores sao conheçidos, so n coloquei pq ha alguns q tb teem algumas alcunhas , mas eu nao sabia se haveria ou nao de colocar :P LOL assim como tb tem uma ajudinha tua é na boa hehehehe

Sim apartir de agr vou voltar ao activo com os meus mega post's a descrever os jogos :) ou plo menos tentar ahaha
também preciso da tua colaboração para me enviares a foto da equipa pa ir postando jogo para jogo :)
Obrigadooo :D

Vasco Miguel Casimiro disse...

Na boa Vanessa :) o Miguel devia andar mais atento :)
também estava aí a faltar o Filipe mas já o coloquei :)
O pior disto, são as equipas adversárias que vêm aqui espreitar para saber quais são os nossos jogadores ;) mas nós não temos medo de ninguém nem nada a esconder.
Quando o André Ferreira me mandar as fotos, dp envio-te.

VanessaBrás disse...

è p´´a eu tb ponderei a hipotese de colocar so os nomes e nao os numeros .. :S ..
se calhar é melhor tirar os numeros nao é verdade ?