Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Nova época

Olá a todos os Leitores deste Blog :)
Bom, tenho andado um bocadinho ausente aqui do blog, mas de agora em diante espero ter novamente uma prestação bem mais activa.
Já arrancou mais uma nova época futebolística, e por isso quero dar as boas vindas a todos os jogadores e equipa técnica, que esta seja uma época recheada de triunfos e que acima de tudo mantenham sempre a união e amizade entre todos os elementos, pois penso que sem um bom balneário tudo o resto se torna um pouco mais complicado.
Quero igualmente dar as boas vindas à sempre presente claque feminina, umas vezes com mais, outras vezes com menos elementos, mas sempre com vontade de dar um gritozinho de apoio e incentivo, e até mesmo de discutir com os adeptos da equipa adversária .. hehehe.
Desde já quero dar os meus parabéns a todos pelo excelente início de campeonato que estão a ter, todo o empenho, esforço e dedicação está a dar frutos, continuem assim para que possamos ainda ter inúmeras alegrias esta época . =)
Para já fico-me por aqui, para a semana cá voltarei com uma descrição mais precisa relativamente ao jogo que se realizará no Campo do Salgueiral, dia 26 de Outubro, frente à equipa do Vale Paraíso. Desde já convido todos a apareceram para apoiar este Grandioso clube :)

Até para a semana .. Cumprimentos para todos ..

Sem comentários: