Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 25 de novembro de 2008

A importância do bom trabalho

É com imenso prazer que vejo maior interesse nas pessoas em acompanhar o nosso Clube e os nossos Atletas.
Tenho falado com algumas pessoas, que em tempos se desligaram do clube em termos associativos, e que neste momento estão a voltar a acompanhar a nossa equipa e os trabalhos realizados com muito sacrifício nas Instalações do nosso Clube.
É com muita satisfação que vejo a nossa equipa voltar aos bons velhos tempos, onde discutia até à ultima jornada o 1º lugar.
A mesma satisfação começo a sentir pelo enorme trabalho que tem sido realizado pela nossa Direcção nos últimos tempos e que irá continuar com o objectivo de criar as melhores condições para os nossos atletas, associados e simpatizantes.
São várias as pessoas que têm trabalhado neste projecto, quer da Direcção, quer fora desta, os quais terão o devido agradecimento.
Como prova do passado, os resultados desportivos são de extrema importância para chamar as pessoas até nós, assim como a criação de melhores condições das nossas Instalações.
Mais uma vez volto a lembrar que a nossa freguesia tem poucas pessoas, e que as dificuldades são cada vez maiores. Por esse motivo volto a fazer o pedido para as pessoas acompanharem o nosso clube.
Aos nossos associados agradeço a regularização das quotas até ao final do ano. Aos nossos simpatizantes agradeço a vossa presença e faço o convite para se tornarem sócios do Clube. Com todos será mais fácil alcançar os nossos objectivos.

Um abraço do amigo Tesouras

Sem comentários: