Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 25 de novembro de 2008

O Projecto continua....

Boa tarde a todos e principalmente a todos os sócios e simpatizantes do Ribatejano Futebol Clube Valadense. Começo por felicitar toda a equipa de futebol do Ribatejano pela obtenção de mais um belo resultado na jornada passada.
Uma partida que teve inicio por volta das 16 h 15 m, devido a atraso da equipa de arbitragem.
Neste caso gostava de saber o que acontecia se fosse uma das equipas a atrasar-se?
Quem será responsável pelo incomodo criado aos atletas, e às pessoas que se ausentaram do recinto devido a tal atraso.
E quem é responsável pelos custos de electricidade devido ao jogo ter terminado por volta das 18h 10 m, sendo só possível devido á iluminação artificial.
Ficam as dúvidas no ar e os Clubes a aguentar. É assim......
Mas vamos ao mais importante, que foi a partida de futebol, onde mais uma vez o nosso clube demonstrou vontade de vencer, tal como aconteceu. Foram 3, mas podiam ter sido muito mais, pois foram tantas as oportunidades falhadas isolados frente ao guarda redes da Equipa adversária. No entanto há que dar todo o mérito ao Guarda redes da Ereira (meu amigo Pirralho).
A jornada correu a nosso favor,pois a juntar à nossa vitória, vimos os Tigres perderem no Vale do Paraíso, o que nos permite poder alcançar o 1º lugar na próxima jornada.
Por esse motivo, faço o apelo a todos os simpatizantes do clube para estarem presentes no campo do Alencalense para apoiar os nossos atletas. Todos juntos seremos mais fortes.
Mais uma vez, os meus parabéns a todo o grupo e viva o nosso Grandioso Ribatejano.

Saudações desportivas e boa semana para todos.

Sem comentários: