Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tigres do Cartaxo vs R.F.C.V.

Caros Leitores do blog, ainda que um tanto ou quanto atrasado, cá estou eu para vos falar um pouco acerca de mais um jogo realizado no passado dia 2 de Novembro, pelas 15h no Campo dos Tigres do Cartaxo.
Não há muito para vos dizer relativamente a este jogo, uma vez que este decorreu com normalidade, com ambas as equipas atrás da vitória, mas acima de tudo nenhuma delas queria perder o jogo, talvez por isso no final da Partida o resultado manteve-se igual ao de quando entraram em campo, isto é, 0-0.
Embora, na minha opinião, o nosso Ribatejano Futebol Clube Valadense, tivesse pressionado mais e criado mais oportunidades de golo, não tendo conseguido mesmo assim passar para a frente do marcador.
Ao Longo de todo o jogo não houve assim situações de maior importância a apontar, houve algumas entradas duras mas que são habituais, por assim dizer.

Constituição da equipa inicial:
12- José Dias ( Zé pato)
15 - André Ferreira
3 - Vasco Casimiro
18 - Paulo (paulinho)
( ) - Helder ( Becas )
5 - Ilidio
9 - Luís Pedro
16 - Mauro Martins
11 - Miguel Cláudio
22 - Filipe Centeno
20 - João Sá

Suplentes:

4 - André Inês
10 - Henrique Abade
13 - Ricardo (Levezinho)
8 - José Miguel (Guéu)
7 - Bruno Martins

Fotografia da Equipa inicial



3 comentários:

Anónimo disse...

Venho desta forma demostrar o meu desagrado, pois houve uma oportunidade clarissima do Sr. Becas que não está presente nesse resumo. Na 1ª parte dominamos por completo com uma certa contenção nos ultimos 15 minutos da mesma. Na 2ª parte e nos primeiros 10 minutos eles não sairam do meio campo deles, cheirando mesmo a golo eminente! Foi pena porque perdemos lá 2 pontos. Este fim-de-semana promete. =D

VanessaBrás disse...

Caro leitor do blog, por vezes, existem lapsos da parte de quem escreve os posts no blog, não que seja de forma descriminatória, mas unicamente apenas por lapso.
Mas penso que tudo o que escrevi relativamente ao jogo é veridico , pois foi um jogo equilibrado assim como o Becas Teve oportunidade clara de golo também a equipa dos Tigres teve uma ou duas situações mais perigosas q poderiam ter resultado em golo.
Mas muito obrigado por ter manifestado a sua opinião, fico a espera que continue a comentar os post's feitos.
Atenciosamente.

Vasco Miguel Casimiro disse...

Grande Mauro,

Tens que me dar o teu mail para te adicionar aqui ao blog, para se quiseres escrever qualquer coisa ;)
logo falamos.

abraço

Vasco Casimiro