Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Jantar de Natal 2008

Como vai sendo hábito, realizou-se no salão Paroquial mais um jantar de Natal da equipa de futebol do Ribatejano Futebol Clube Valadense. Estes jantares para além do significado religioso que cada um pode atribuir serve acima de tudo para fortalecer os laços de união da equipa e ao mesmo tempo mostrar às respectivas famílias que vale a pena estar neste grupo de trabalho e que a prática desportiva ao nosso nível só faz sentido praticada num grupo que se entende, colabora, tem espírito de entre ajuda e se respeita. O jantar foi o mais simples possível mas foi agradável ver que a grande maioria dos jogadores compareceu, brincou e até parodiou com as chegadas a casa daqueles que retardão a mini abaladiça.
Houve de tudo. Discurso do Presidente que embora falando meia hora(+,-) não tem jeito para discursar,até ao Presidente da Junta de Freguesia de Valada, cujo tom foi de enaltecer o trabalho feito e disponibilizou-se para dentro do possível continuar a colaborar com o RFCV. Também houve prémios.
Ao Becas, nosso defesa esquerdo a Direcção atribuiu um Kit Ribatejano, por em seu entender, ser o jogador mais regular da 1ª volta.
Á equipa foi atribuído por um sócio a titulo pessoal uma lembrança.
Também uma oferta pessoal, que consistia num telefone sem fios, foi sorteado entre técnico, massagista, jogadores e coube ao nosso nº10 Ricardo a sorte de o ter ganho.
A bola assinada por todos os presentes e sorteada foi entregue à Filipa com todo o mérito e simbolizando a nossa claque.
Foi uma noite agradável em que imperou a boa disposição entre todos e como a equipa está no ponto foi com votos de continuidade de bons resultados desportivos de um bom Natal e de muitas Felicidades para os presentes e respectivas famílias.
José Isidro

Sem comentários: