Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 4 de janeiro de 2009

Começar da melhor maneira........2009

Já não seria noticia, o facto do Ribatejano ganhar mas por 9 a 1, nos tempos que correm. Pois foi com este resultado que terminou a partida contra a simpática equipa do Granho. Digo simpática por ao contrário de outras equipas sabendo-se menos apetrechadas recorrem ao anti-jogo e muitas vezes á violência para disfarçar as suas lacunas. Para o Granho e seus associados uma palavra de apreço pela forma como encararam a partida. Não podemos contudo tirar o mérito á nossa equipa pela forma como procurou o golo durante toda a partida conseguindo aqui e além juntar o resultado a lances de bom futebol, corrido, com variações de flanco e funcionando sempre o colectivo em detrimento do individual. Está de parabéns o nosso técnico Nuno pela forma como tem conseguido por a equipa a jogar.
Começar da melhor maneira era nossa intenção e dar continuidade nos próximos jogos é nosso desejo mas o caminho é longo e só com humildade,espírito de sacrifício e competência conseguiremos atingir os objectivos.
P.S. Nota deveras negativa para os cartões amarelos com que fomos penalizados.Não havia necessidade.
José Isidro

Sem comentários: