Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Classificação da Disciplina após a 17ª jornada

A 18ª jornada ainda pode trazer novidades na disciplina das equipas apuradas e nas equipas com possibilidades de se qualificar.

6 comentários:

João Ferreira disse...

Boas pessoal do ribatejano!
Passei só para deixar a minha palavra de apreço e de parabéns ao este clube que me recebeu de bom grado desde o ano passado.
Para alem de já conhecer um pouco da historia do clube (também devido ao grande trabalho de pesquisa por parte do Vasco, desde já agradecer-lhe e dar-lhe também os parabéns por este trabalho), dizer também que a meu ver é um clube que finalmente conseguiu aquilo que merece, através do apuramento para a próxima fase.
Uma boa equipa constrói-se através de bons jogadores, boas amizades e de um bom balneário, é isso que o "nosso" Valada possui este ano, daí este feito. Com muita força de vontade, união, e uma capacidade conjunta de lutar contra todas as adversidades, conseguimos aquilo que pretendemos.
Apesar de este ano estar um pouco afastado devido a minha situação profissional, o meu coração palpita e sente como se treinasse e jogasse todos os dias de treino e jogo com este maravilhoso grupo que fomos construindo ao longo desta época.
Assim quero aqui deixar os meus PARABENS e desejar muitas felicidades a esta equipa e pedir apenas que continuemos com o mesmo esforço e dedicação de até então.
Um Abraço
Joãozinho :P

Anónimo disse...

sempre os mesmos na frente da disciplina... sera q n dao pau como os outros?? todos os anos beneficiar os mesmos e q nao...

Anónimo disse...

coloca o envendos e os carapucoes na segunda fase em vez das abitureiras e do rebocho.
o envendos passou em terceiro e o carapucoes em segundo nas series respectivas. o benfica confirmou o apuramento... um abraco.

Vasco Miguel Casimiro disse...

Grande Joãozinho,

Concordo plenamente com o teu comentário e sinto o mesmo que tu, agora que a minha situação profissional me impede de treinar. Mas estamos sempre com o grupo, sentimos tudo como se estivessemos a jogar. Por vezes, sofre-se mais na bancada e no banco do que lá dentro a jogar :)

Grande abraço,


Ribatejano vai em frente! Tens aqui a tua gente! :)

VALADA! VALADA! VALADA!

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro 1º anónimo,

Quanto à disciplina, só posso comentar o que se passa na série do RFCV. Os jogos são muito disputados, há muito contacto físico e disputa pela bola e por isso, normalmente, surgem cartões amarelos e vermelhos. É raríssimo passar uma equipa da nossa série pelo factor da disciplina.


Caro 2º anónimo,

Quando o Inatel publicar a circular da discplina da 18ª jornada vou actualizar a tabela.
Parabéns às equipas que conseguiram apurar-se neste último jogo. Uma palavra de conforto para aquelas formações que, infelizmente, "morreram na praia".

Continuação de boa época para todos.

Os meus cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

Anónimo disse...

correcção ao anónimo 2, Envendos passou em 2º lugar na série e as Arreciadas na disciplina, assim como o Rio de Moinhos.
saudaç~es