Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

De volta aos grandes tempos .....

Caros leitores. Após ter terminado a 1ª fase para o nosso Clube, gostava de deixar umas palavras que me vão na alma.
Em primeiro lugar, quero dar os parabéns a todo o grupo de trabalho que faz parte do nosso Clube. Refiro-me a todos os atletas e equipa técnica que com a sua dedicação ao longo do campeonato,conseguiram alcançar o objectivo pretendido, que era de chegar á 2ª fase. A partir de agora, espero que continuem a trabalhar da mesma forma para chegarmos o mais longe possível.
Em 2º lugar quero agradecer em nome do Clube a todas as pessoas que não pertencendo á Direcção, têm contribuído bastante para que o Clube continue a crescer.
É uma grande alegria voltar a recordar os tempos em que as pessoas deslocavam-se em grande numero ao nosso campo para ver futebol. Foi o que aconteceu no passado domingo.
E sabe tão bem ouvir da boca das pessoas de fora que temos excelentes condições e que o nosso relvado está excelente.
É uma realidade, mas tal deve-se ao esforço de pessoas que gostam realmente do Clube.
As coisas não aparecem do nada.
Em 3ª lugar, quero agradecer a todas as pessoas que têm acompanhado a nossa Equipa de futebol, e pedir para continuarem com o seu apoio na próxima fase.
O nosso Clube está bem vivo. Vamos continuar o nosso trabalho com objectivo de oferecer aos nossos sócios e simpatizantes um espaço de convivio e lazer.
Contamos com todos e o Clube precisa do apoio de todos. Obrigado por tudo.
Para concluir, desejo as maiores felicidades á Equipa dos Tigres para a próxima fase. A todas as equipas e adeptos que fizeram parte da nossa série, desejo as maiores felicidades e que continuem com o vosso trabalho para manter os Clubes.
Um abraço a todos.

4 comentários:

Anónimo disse...

venho por este meio agradecer e fico contente que o nosso blog e equipa (G.D.lavre)seja visto por outras equipas de outras séries. Desejo boa sorte á vossa equipa para a 2º fase. saudações desportivas.

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro jogador do GD Lavre,

Agradeço o comentário e retribuo os votos de boa sorte para a 2ª fase.

Cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

Anónimo disse...

Boa tarde meu caro Vasco,
gostávamos de obter uma resposta com a máxima urgencia ao email que foi enviado pela secção de futebol do Olival para vascocas@gmail.com.
Saudações desportivas e uma boa nite carnavalesca!
Com os melhores cumprimentos,
Jorge Vieira, CCROlival

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro amigo Jorge Vieira,

Já falei com o treinador e enviei-lhe a resposta para o e-mail do CCRO.

Cumprimentos,

Vasco Casimiro