Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Inauguração do Campo Relvado em 1996

O RFCV foi o primeiro clube do concelho do Cartaxo a ter um campo de futebol relvado e um dos primeiros do distrito.
Tal só foi possível, graças à dinâmica da sua equipa de futebol que, com os seus excelentes resultados desportivos, galvanizava sócios e simpatizantes.
Desta forma, contando ainda com o grande esforço da Direcção (cujo Presidente era o sr. Manuel Simões Ferreira) e juntando o trabalho e dedicação de tanta gente da freguesia de Valada, com outras pessoas e entidades (incluindo as autarquias), cujo apoio a esta grande iniciativa foi determinante para a realização final, concretizou-se algo de grandioso na história deste clube.
Nunca é de mais agradecer a todos quantos deram a sua prestimosa colaboração, tornando possível a concretização deste sonho.

Programa da inauguração do relvado do RFCV:



2 comentários:

José Isidro disse...

Que pena o cartaz não citar alguns nomes de jogadores do Ribatejano que deram grandes alegrias aos nossos associados.Apenas alguns exemplos: José Norte,Maloia, José do Gaio,Mario Martins, António Dionisio e José Manuel.Mesmo sem estes nomes foi uma festa muito bonita.
Um abraço, José Isidro

Vasco Miguel Casimiro disse...

O cartaz não o diz mas o sr. José Isidro fez muito bem em deixar aqui esses nomes :)

Abraço

Vasco Miguel Casimiro