Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

RFCV x Vale da Pinta

Duas fotos pela máquina do Ricardinho:



O nosso "levezinho" voltou às grandes exibições. O jogador mais antigo do plantel aproveitou a oportunidade de jogar a titular para demonstrar toda a sua técnica e velocidade. Destaco um lance pela ala direita em que o nosso nº10 passou por 4 jogadores do Vale da Pinta (é isso mesmo, 4!!!) e só lhe faltou força para efectuar um remate certeiro.
Os meus parabéns a todos pelo excelente jogo e pelo regresso às vitórias! Continuamos na luta e a esperança será a última a morrer!

5 comentários:

Neia disse...

Esse Levezinho é mesmo bom sempre soube que ele merecia ser o 10

José Isidro disse...

É sempre com grande orgulho que vejo o nosso jogador colocar ao serviço da equipa todo o seu potencial.
E se no Brasil exite uma cidade com o nome de Santarém quem sabe se ele não é filho de Vallada(isso mesmo) no Nordeste Brasileiro.
Um abraço José Isidro

VanessaBrás disse...

eiii eii :)
Maltinha muitos Parabens por mais uma vitória, espero que esta tenha servido para levantar a moral e continuar a lutar com a vontade que sempre fora demonstrada até aqui.
É Verdade que merece mais uma vez ser frizado o facto de o Ricardo ter feito um optimo jogo, há muito que não entrava assim tao bem .. Parabens Ricardo!
De Dar também os Parabens ao Miguel , pois tinha feito anos no dia anterior.. Estás a ficar velhote Miguel. LOl ( estou a brincar ..).
Força Maltinha, durinho :) Não façilita!!!!!

R 10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R 10 disse...

Desde ja quero agradeçer a todos pelos elogios e tambem dizer obrigado a equipe e ao Mister Nuno por terem confiado e apostado em mim, pois sem os meus companheiros de equipe isso nao seria possivel e espero continuar assim dando todo meu maximo para o club como eu tenho feito nesses 8 anos de Valada, e muito obrigado pelo carinho de todos, abraços... R 10 ( Levezinho)