Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tempos de Crise

Todos os dias que passam,as noticias são as mesmas. Qualquer que seja o canal de tv, qualquer que seja o Jornal informativo, todos os dias ouvimos mais do mesmo.
É o efeito da crise no País, Europa e Mundo.....
É preocupante..... Principalmente para quem sente na pele.
Todos os dias ouvimos falar de Empresas a fechar, pessoas colocadas em casa sem vencimento, desemprego a aumentar, produção a diminuir, poder de compra a desaparecer..... e muito mais.
Mas será que os Intelectuais em que nós depositamos a nossa confiança se preocupam como nós.
Será que eles dão a mesma importância que aqueles que são despedidos, aqueles que se endividam para ter uma habitação, um doce lar para os seus filhos.
Até quando vamos suportar a nossa cintura de tanto a apertar.
E quando a crise aperta, toca a todos, incluindo Autarquias, Colectividades, etc.
A nossa Colectividade não foge á regra e tambem ela tem imensas dificuldades.
No entanto é de enaltecer o desempenho de algumas(poucas) pessoas que com a sua carolice, ainda vão mantendo a Colectividade em funcionamento.
Eu sei que os tempos são dificeis, mas mais uma vez faço um apelo ás pessoas que realmente gostam do Clube. Apoiem-no da forma como puderem.
Não sejamos comodistas e pensar que existe sempre alguém para fazer as coisas.
Elas não aparecem do nada e se todos pensarmos da mesma forma, nada se faz e tudo vai desaparecendo.
Apesar da crise e das dificuldades, faço um apelo ás pessoas que realmente gostam do Clube, que colaborem.
Alem dos apoios da Autarquia, a nossa principal fonte de receita é a quotização. Por esse facto, em nome do Clube peço o especial favor a todos os sócios para regularizarem as suas quotas, pois o pouco de cada um é muito para o nosso Clube. E a todos aqueles que dizem gostar do Clube e que ainda não são sócios, que se façam, pois o Clube precisa de todos. A actual Direcção agradece o apoio de todos.
Não sejamos só criticos. É muito fácil estar no nosso lar, sossegados, acomodados e sair á rua para beber um café e criticar por tudo e por nada.
Assim não se faz nada. E que a critica seja sempre construtiva.
Á nossa Equipa os meus parabéns pela vitória alcançada no passado domingo, e independentemente dos próximos resultados, é extremamente importante manter este valoroso grupo e o excelente trabalho que tem efectuado. Têm o total apoio da Direcção do Clube e espero que compreendam algumas falhas que possam aparecer por parte da Direcção.
Boa semana para todos.

1 comentário:

Vasco Miguel Casimiro disse...

Grande João,

Eu já estou à espera da minha ficha de inscrição como sócio há uns anos :) vê lá se me arranjas uma.

Abraço

Vasco Miguel Casimiro