Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 23 de março de 2009

1ª jornada da 2ª fase - 22 de Março de 2009 - 15h

Série A

Paço dos Negros 0 - 0 Lavre
Erra 2 - 3 Sentieiras


Série B

Alvega 1 - 0 Rio de Moinhos
Arreciadas 1 - 1 Ribatejano Valadense


Série C

Montinhos dos Pegos 0 - 3 Almoster
Tigres do Cartaxo 1 - 1 Benfica do Ribatejo


Série D

Azambujeira 3 - 1 Carapuções
Envendos 2 - 2 Olival

7 comentários:

João Wallace Costa disse...

Os meus parabéns pelo empate conseguido nas Arreciadas. Era, acima de tudo, importante começar esta 2ª fase a pontuar e isso conseguiram! Espero que continuem na senda do êxito!

Anónimo disse...

Entao o que dizem as arreciadas foi aquilo que o anonimo comentou??
Força Valada

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro João Pedro,

Agradeço as felicitações. Efectivamente foi importante termos pontuado.

A equipa das Arreciadas entrou bastante forte na 1ª parte, tendo o nosso GK defendido duas excelentes oportunidades de golo para as Arreciadas (a primeira logo nos minutos iniciais e a segunda por volta dos 30/35 minutos). Tentámos construir algumas jogadas pelas alas mas os cruzamentos nunca criaram grande perigo. A defesa das Arreciadas esteve sempre muito certinha. Apenas notei que o GK parecia um pouco nervoso.
Após o intervalo, o Ribatejano voltou mais pressionante e conseguimos obter o golo através do nosso "levezinho" Ricardo, um cabeceamento após marcação de livre directo e cruzamento.
No entanto, com a entrada do nº11, as Arreciadas ganharam outra dinâmica no ataque, e após algumas ameaças, conseguiram marcar golo, numa boa jogada a começar no GK, a passar pelo lateral e pelo médio-ala e a culminar ocm um excelente remate (julgo que do nº69), sem hipótese para o nosso guardião.

Na minha opinião, foi um jogo bem disputado mas nem sempre bem jogado, com muitas bolas pelo ar, mas também com boas jogadas de envolvimento dos ataques de ambas as equipas.

Agora, segue-se nova viagem a terras abrantinas, para defrontar a equipa de Rio de Moinhos, que perdeu frente a Alvega por 1-0. Espero que a nossa equipa consiga jogar melhor e produzir mais jogadas de perigo.

Cumprimentos,

VMC

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro anónimo,

Não entendi o seu comentário, apenas deixei a minha opinião sobre o jogo entre Arreciadas e Valada.

Cumprimentos,

VMC

Anónimo disse...

o anónimo refere-se ao comentário deixado no blog das Arreciadas.
Parabéns Valada pelo bom começo, agora empate em Rio de Moinhos e vitória em Alvega no jogo do tudo ou nada! continuação de boa 2ªfase
Saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

Senhor adepto do inatel nao me tava a referir ao comentário que alguem deixou no blog das arreciadas. Refiro-me á dica que o anonimo deixou sobre as equipa das arreciadas á uns dias atraz (e tambem de alvega) aqui no blog da Valada...

comprimentos e boa sorte para a sua equipa

Anónimo disse...

Muito fraquinhos não ganharam ao Arreciadas e querem ganhar ao ALVEGA,tá bom se o Alvega não precisar do jogo e se der para prejudicar o Arreciadas talvez