Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 2 de março de 2009

18ª jornada - 1 de Março de 2009


in Inatel Santarém

5 comentários:

João Wallace Costa disse...

Quero aqui renovar os meus votos de uma excelente 2ª fase para o Ribatejano, que dignifiquem o clube, a região, que levem a bom porto o nome do Ribatejano Futebol Clube Valadense.

Agora é arregaçar as mangas e jogar com cabecinha. Ter um pouco de sorte no sorteio, que é sempre preciso, e prepararem-se para o que der e vier. Por experiência própria, sei que jogar em alguns campos é muito complicado, seja pelo tamanho, pelo vento que porventura se faça sentir, pelo apoio que algumas equipas têm, pelo potencial que têm, entre outros factores.

Tenham consciência que existem equipas que passam à 2ª fase que estão pura e simplesmente ao alcance de vocês, mas essas mesmas equipas, ao jogarem em casa, podem ter uma palavra a dizer. Depois existem os crónicos candidatos, onde tudo pode acontecer.

Um abraço e um bem-haja a todos

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro João Pedro,

Mais uma vez, agradeço as tuas palavras de incentivo ao RFCV. Ao pessoal do Vilanovense, endereço um grande abraço e que continuem a representar tão bem a vossa localidade. Espero que possam acompanhar alguns jogos da 2ª fase.

É verdade o que dizes, tudo pode acontecer. As 16 equipas que passaram têm o seu valor, cada uma luta com as "armas" que tem. Umas com mais técnica, outras com mais garra e força. Temos apenas que demonstrar a identidade que nos caracterizou durante toda a época: uma equipa que tenta jogar pelo chão, com mais técnica do que força, e com espírito de união e de trabalho.
Agora é esperar pelo sorteio de 5ª.

Os meus cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

João Wallace Costa disse...

Boa sorte então para o sorteio. Que o mesmo lhes seja favorável e que possam passar à próxima fase :)

Anónimo disse...

Parabens Valada pela passagem á 2fase, k lhes korra tudo pelo melhor e k xeguem mt longe nesta 2 fase,ás finais, komo nos( Vale das Mós) xegamos em 94-95 em k a festa da final foi aí em sua kasa, no seu fabuloso parke desportivo e essa gente fantastika k é as gentes da valada... força valada, boa sorte.

Ps: nao me sabe dizer se a organizaçao nessa altura filmou os jogos?
obrigado

saudaçoes desportivas

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro jogador do CCR Vale das Mós,

Agradeço as felicitações. Ainda bem que gostaram da festa da Final em Valada, em 94/95. As gentes de Valada sabem receber bem e o espaço tem condições muito boas para realizar uma festa desse calibre.
O parque de merendas, logo aqui ao lado do relvado e junto ao Rio Tejo, é um espaço formidável para o convívio e para a festa.

Vou tentar obter informação sobre a final 94/95 para ver se há algum vídeo ou outro tipo de registo.

Espero que possam acompanhar alguns jogos do RFCV na 2ª fase. E continuem a trabalhar com garra para representarem, tão bem como têm feito até agora, a localidade de Vale das Mós.

Os meus cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro