Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2009

Resultados da 2ª jornada da 2ª fase - 29 de Março de 2009 - 16h


in Inatel Santarém

10 comentários:

Anónimo disse...

Não desistam, a passagem ainda é possível, só tem de acreditar em vocês e uma vitória dá a passagem.
Boa Sorte.

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro anónimo,

Obrigado pelo comentário.

Vamos tentar vencer em Alvega, como fazemos em todos os jogos em que participamos.
Sabemos, de antemão, que vamos encontrar a única equipa que ainda não perdeu nesta época do Inatel - Santarém. Concerteza que será uma equipa com imenso valor e asstiremos a uma boa partida de futebol.
Na nossa série, todas as equipas têm possibilidades de se qualificar, na última jornada.

Cumprimentos,

VMC

Anónimo disse...

Serão bem recebidos em ALVEGA,só espero que não se comportem como se comportaram alguns jogadores e adeptos do Arreciadas para bem do espectáculo,afinal alguem tem de ficar pelo caminho.Até domingo e boa viagem até ALVEGA

João Wallace Costa disse...

Força Ribatejano, sempre consciente da dificuldade do jogo, mas sempre acreditando nessa possibilidade de passarem esta fase. Nunca desistam!

Um abraço
JPC

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro anónimo de Alvega,

É com muito gosto que nos deslocamos à vossa localidade no próximo domingo (a viagem mais longa dos nossos 3 jogos da 2ª fase).

Julgo que as pessoas das Arreciadas e de Rio de Moinhos nada têm a apontar ao nosso comportamento. Sabemos comportar-nos com fairplay, seja o resultado favorável ou desfavorável para a nossa equipa.

Apenas queremos que seja um excelente jogo de futebol, com boas jogadas e golos, e que a arbitragem não prejudique nem beneficie ninguém.

Cumprimentos,

VMC

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro João Pedro,

Enquanto for possível, não vamos desistir nunca dos nossos objectivos.

Sabemos, de antemão, que vamos encontrar uma equipa com bastante valor e que é a única do Inatel - Santarém que ainda não conhece o sabor da derrota, nesta época.
Mas vamos jogar, de forma correcta, para tentar vencer, como fazemos em todos os jogos em que participamos.

Abraço,

VMC

Anónimo disse...

Alvega só ainda não perdeu porque é muito ajudado pelas equipas de arbitragem. É verdade que tem muito valor mas não são invenciveis. Depois do jogo de Domingo vão confirmar se é ou não verdade. Espero que ganhem pois tem valor para sair de lá com uma vitória, bem com uma vitória não digo pois os arbitros não deixam.
Felicidades.

Anónimo disse...

Força Rapazes pelo k ja vi escrito por outros sites parece k a equipa do alvega tem sido levada ao colo e até oferece petiscadas aos arbitros no fim dos jogos em troca de favores, mas nao tenham medo e com 1 vitória poderemos ir directamente pos quartos...

Anónimo disse...

Se vieres a ALVEGA vais poder confirmar que só não petisca quem não quer,ou seja,quem anda no futebol só por ver andar os outros e pensa que é só com vitórias que se faz uma grande equipa. Boa viagem até Alvega e que domingo seja uma festa

Anónimo disse...

Um golo pode fazer a diferença entre o sonho e a realidade. Deixem-nos sonhar.Para sonhar é preciso ter cinco coisas.Querer ganhar, um pouco de sorte e trabalhar, trabalhar,trabalhar.
Por isso não falta tudo. Eu acredito que vamos conseguir. Força Ribatejano.Para todos a maior sorte do mundo.
Um abraço José Isidro