Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

sexta-feira, 6 de março de 2009

Sorteio da 2ª Fase

Resultado do sorteio para a 2ª fase - Inatel Santarém 2008/2009, realizado a 05 de Março, em Santarém:

Grupo A:
Paço dos Negros
Erra
Sentieiras
Lavre

Grupo B:
Alvega
RIBATEJANO VALADENSE
Arreciadas
Rio de Moinhos

Grupo C:
Montinhos dos Pegos
Tigres do Cartaxo
Benfica do Ribatejo
Almoster

Grupo D:
Azambujeira
Olival
Envendos
Carapuções

7 comentários:

Anónimo disse...

posso dar informaçoes sobre as ekipas de arreciadas e alvega....se kizerem é klaro...

Anónimo disse...

Queria desejar os maiores sucessos desportivos nesta 2ª fase a equipa da RFCV e que no dia 22 seja uma excelente tarde desportiva com duas equipas a praticarem bom futebol.
Ass: JL (Treinador Arreciadas)

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro JL (treinador Arreciadas),

Tal como já escrevi no blog das Arreciadas, é com muito gosto que vamos jogar à vossa localidade, esperando que seja um óptimo jogo de futebol, de preferência com boa qualidade e muito espectáculo.



Caro anónimo,

Se quiser deixar um comentário com uma opinião pessoal sobre as duas equipas, está à vontade.


Os meus cumprimentos,

VMC

Anónimo disse...

sr, Vasco:

sobre as arreciadas é assim: o kampo é grande e o piso é bom, na baliza teem o marcio (16) k é um bom guarda-redes entre os postes mas um pouko frako fora deles. a defesa é o ponto mais fraco com jogadores um pouko pesados, voces se tiverem jogadores rapidos nas alas vao entrar com alguma facilidade, aproveitem esse ponto fraco das arreciads. O meio kampo é forte kom jogadores a entrarem rijo em todos os lances (tenham cuidado)Destake um jogador k é o Valério(n27 capitao), mt bom jogador de cabeça e com os pés, nunka vira a cara á luta (melhor jogador). na frente teem 2 jogadores mt rapidos, o Tiago Leonardo (n14) e o André (nao me lembro do numero) o tiago remata mt bem e kom grande facilidade e o andre cabeceia mt bem.
Ja me dixeram k a ekipa tem algumas baixas mas nao sei kem sao.
Tenham especial atençao a estes jogadores principalmente...

kuanto a Alvega é uma ekipa k vi pouko mas do pouko k sei é assim:
o campo é um pouko mais pekeno k o das arreciadas mas no entanto é um bom kampo.
Para a baliza axo k ainda so teem um guarda-redes e pelo k vi é um jovem kom pouka experiencia faz mtas saidas em falso sem segurança e nos remates fora da área é mt frako (rematem á baliza).
A defesa é o kontrario das arreciadas, nas alas teem jogadores rapidos subindo no terreno sem medo, enkuanto k os centrais, kd o adversario bombeia a bola para a sua zona os dois centrais nao se entendem por vezes e saltam juntos e atrapalham-se os dois ( metem um jogador pelo menos la em cima deles e otro a entrar em velocidade nas suas costas).
o meio kampo é razoavel (tenham atençao á ala eskerda k teem 2 jogadores mt rapidos ( sao mesmo eskerdinos de pés fazendo a finta sempre para a eskerda. no centro ta um jogador k ganha kuaze sempre as bolas de cabeça.
Na frente teem o seu melhor jogador é alto joga bem de cabeça e remata mt forte, joga tb mt com os braços.


esperem k tirem proveito destas dicas e dp diga-me se tenho alguma razao.
um abraço

Anónimo disse...

Este gajo tem olho para isto..para o ano vens para meu adjunto no Inter..o Beppe Baresi come muitas palavras e preciso de alguem como tu para me ir render nas conferencias de imprensa.deixe ai o seu contacto sff..

Anónimo disse...

ganho bem onde tou.....tenho a certeza que estou certo no que escrevi

Anónimo disse...

e como sabe que eu nao come as palavras, nunca me ouviu a falar... nas conferencias de emprensa fala-se e nao se escreve!!!!!lol