Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Meias-finais, 26 de Abril de 2009, 16h00

Paço dos Negros 0 - 2 Azambujeira

Sentieiras 1 - 1 Tigres do Cartaxo*
*Tigres venceu 3-2 na marcação de grandes penalidades.

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma equipa de cada série. O campeonato está cada vez mais competitivo. Como os Tigres são os dignos representantes da nossa série e do nosso concelho, aqui vai um abraço para a equipa com os votos que consigam passar mais este obstáculo.
José Isidro

Anónimo disse...

Eu não axo, desculpe-me mas para mim è uma equipa PORTUGUESA (Sentieiras) e 3 equipas estrangeiras, os SRs do INATEL deviam ter vergonha de se poder inscrever tanto jogador estrangeiro, mas como o que conta são o numero de inscrições feitas até compensa estas selecções de áfrica e brasil.
Mas que fique bem claro não tenho nada contra os jogadores estrangeiros, mas sim a falta de oportunidade aos atletas locais em prol de intereses financeiros.

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro anónimo,

Não concordo quando fala das equipas estrangeiras. Quantos jogadores estrangeiros tem o Paço dos Negros? Se tiver 1 ou 2 será muito. E a Azambujeira e os Tigres? Sabe?

Por um lado concordo consigo quando diz que se deve dar oportunidade aos atletas locais mas muitos CCD's não teriam equipa se não tivessem jogadores de outras localidades a jogar.

Força Tigres do CARTAXO, uma das equipas mais respeitadoras que encontrei este ano no campeonato.

Cumprimentos,

VMC

Adepto de todas as equipas do Distrito de Santarém disse...

Sr. Vasco muito sinceramente respeito o seu ponto de vista, mas continuo com a impressaão que algo não vai bem no Campeonato Distrital do INATEL de Santarém.
Quantos jogadores dessas equipas são do Distrito, sendo que esta mesma Fundação está em sercviço do Distrito de Santarém e é para este Distrito que vêm as verbas do estado para apoio aos Tempos Livres dos Trabalhadores.
Percebe o meu ponto de vista, isto tem que acabar, os barões que andam nisto para lavagem de dinheiros têm que acabar.
TEMOS QUE VOLTAR A TER UM CAMPEONATO DO INATEL DO DISTRITO DE SANTARÉM.
Eu sei do que estou a falar por isso é que não me posso identificar, desculpem-me ter que dar com a lingua nos dentes em anonimato.
Força Valada e todas as equipas do Inatel do Distrito de Santarém, acordem para a realidade, não se deixem espesinhar.

Anónimo disse...

todos os jogadores de paço dos negros, são portugueses, apenas 4 não são da freguesia de fazendas de Almeirim e apenas um não é do concelho de almeirim.

João Oliveira disse...

Caros amigos e amantes do futebol amador. Compreendo os pontos de vista de cada um e não deixo de dar razão a todos. Uma coisa é certa,no meu entender continua a não existir muita verdade no futebol do Inatel. Digo-o pela experiência de alguns anos como jogador e presentemente como Director.É interessante como todos os anos são os mesmos bem classificados na disciplina. São sempre as mesmas séries penalizadas. Ser´´a coincidencia..... O que é certo,é que quando na fase seguinte visitamos essas equipas,verificamos que não são assim tão disciplinadas. Não quero colocar em causa o trabalho de ninguém,mas tenho a certeza que existem locais que metem respeito. Fico triste de ver sempre o mesmo. Que não hajam interesses,mas sim convivência e honestidade. Haja o minimo de respeito pelas Colectividades que á largos anos contribuem com muito sacrificio para a dita festa do futebol do Inatel. Obrigado a todos. As atitudes ficam para quem as toma. A todos os que trabalham por gosto á camisola,não deixem de o fazer.Mantenham as Colectividades vivas,que fazem bastante falta. Haja acima de tudo dedicação,desportivismo e união entre as Colectividades todas.João Oliveira

José Isidro disse...

Todos temos um pouco de razão mas já fizemos algo para mudar? Temas como,jogadores estrangeiros,falta de uniformidade na disciplina,finais que deixaram de ser feitas nos campos dos Clubes e passaram a ser em campos municipais ou empestados não criando melhores condições aos clubes onde se organizam as finais, equipas que vêm de outros distritos obrigando haver jogos ao sabado por falta de equipas de arbitragem, enfim um sem numero de questões que deviam ser amplamente debatidas. Quanto a estrangeiros quem estiver isento de pecado atire a primeira pedra.
Um abraço José Isidro