Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Ribatejano está vivo e recomenda-se.....

O Ribatejano terminou o Campeonato Distrital da Intel mas continua a pulsar.
A Escola Rui Águas vai trabalhando todos os sábados com os mais novos que no nosso relvado estão evoluindo nas artes de bem jogar.
Começaram a chegar pedidos de aluguer do nosso espaço desportivo para os vários grupos poderem confraternizar.
O trabalho de ampliação das cabines e sala de convívio está avançar, não com o ritmo desejável mas com o possivel. Enfim vamos fazendo pela vida.
O Ribatejano em parceria com o Centro de Dia de Valada, vai ter uma tasquinha no Centro de Exposições da C.M. Cartaxo a partir do dia 1 de Maio na Festa do Vinho. Para os apreciadores desse néctar impõe-se uma visita à feira com passagem obrigatória pela nossa tasquinha.Um copo e dois dedos de conversa sempre é uma das formas de colaborar com o Ribatejano/Centro de Dia.
Se conversa se prolongar e a fome apertar não tem problema, bebe-se mais um copo e come-se os deliciosos petiscos confeccionados no local.
A vossa visita é importante para nós.
Lá os esperamos e desde já agradecemos.
Um abraço José Isidro

1 comentário:

José Isidro disse...

Ps:Não mencionei a nova classe de ginastica a funcionar duas vezes por semana no salão Paroquial e que tem tido grande adesão por parte de sócios e simpatizantes. Todos podemos ajudar a dar continuiedade á maxima,mente sã em corpo são.
Um abraço
José Isidro