Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2009

Portugal - Grécia...soube a pouco

O Estádio Municipal do Cartaxo esteve bem composto no incentivo á nossa Selecção Sub-19. Não era de esperar outra coisa, pois nem sempre, temos oportunidade de ver ao vivo a nossa Selecção, mesmo que esta seja a dos mais novos.o jogo em si não foi muito aliciante mas o resultado de 1 a 0 serviu perfeitamente as nossa pretensões.
A C.M.Cartaxo, na pessoa do seu Presidente Dr. Paulo Caldas e na presença dos dirigentes do S.L.Benfica e do S.L.Cartaxo, prestou uma homenagem ao jogador da nossa Selecção João Pereira, digno representante da freguesia de Valada e associado do Ribatejano F.C. Valadense. Foi pois com orgulho e prazer que assistimos ao jogo e á forma como o nosso nº5 foi actuando.
O Europeu de Sub-19 na Ukrania está a um ponto e se tal acontecer quem sabe se não estará mais uma vez um Ribatejano numa representação Nacional.
Um abraço José Isidro

1 comentário:

VanessaBrás disse...

foi merecida a homenagem .. o "nosso " joaozito é grand :) e portou-se a altura =) esteve em altas =) um beijinho enorme para ele e os meus parabens =)