Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Árbitros do Inatel do distrito de Santarém em greve

Duas dezenas de árbitros de futebol da agência de Santarém da Fundação Inatel reuniram quinta-feira, à noite, em Ulme, Chamusca, e decidiram avançar para a greve. Não vão comparecer aos jogos da Taça Fundação Inatel do distrito de Santarém que se disputam dias 21 e 22.

Na altura a discussão foi forte, e os homens do apito acusam o Inatel de os ter enganado e voltar atrás com as promessas feitas na reunião de início de época. A tabela de compensação apresentada pela Fundação é, segundo os árbitros, uma completa fraude. “As nossas deslocações para os campos de futebol só começam a contar depois de andarmos 30 quilómetros e ainda por cima obriga-nos a ir pelos caminhos mais curtos, às vezes por estradas que são autênticos caminhos de cabras”, dizem.

“Não precisamos do dinheiro dos jogos para nada, andamos nisto por gosto, mas não admitimos que brinquem com a nossa dignidade”, garantem.

in O Mirante

Sem comentários: