Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2009

Alexandre Alexandre...............


Nem sempre se consegue agradar a todo mundo e decerto o Alexandre não tinha essa particularidade. A vida nem sempre lhe sorriu e os caminhos que escolheu nem sempre foram os melhores. Quem somos nós para julgar? O Alexandre já não está entre nós mas nem por isso caiu no esquecimento daqueles que com ele privaram em mais uma bonita história do nosso Clube. Era, época 93/94. O Ribatejano acabava de ser Campeão Distrital da Inatel de Santarém e foi ele o porta estandarte durante o tempo que duraram os festejos. Podemos dar o testemunho nesta foto da época, em que junto do filho e com o Henrique, tendo como fundo alguns dos nossos jogadores. O Alexandre Já não está entre nós mas nem por isso deixou de fazer parte da galeria de Campeões do nosso Clube. À família que durante o Natal ,não pode festejar com o seu pai, filho, irmão, cunhado, companheira e amigos que o recordem nos momentos bons e esqueção as suas fraquezas. Aos que ficam que procurem dar continuidade à galeria de campeões que de tempos a tempos prestigiam o nosso Ribatejano Futebol Clube Valadense. O Alexandre Alexandre já não está entre nós. Que a sua alma descanse finalmente em PAZ

3 comentários:

antonio luis disse...

o Ribatejano é,um clube historico, que ao longo das gerações passadas tem vindo a demonstrar essa mesma grandeza. Esta homenagem aqui demonstrada é sinonimo disso mesmo. A historia só podera continuar, com a grandeza das pessoas que por este grande clube vao passando. O Alexandre pela sua forma de estar na vida, conseguiu fazê-lo, ser lider com o Estandarte deste grande clube,só demonstra isso mesmo.
Que todos possamos aprender com este Homem.
A mim como primo, resta-me tirar o exemplo desta vida.
Em nome da familia o nosso muito Obrigado. Bem Haja e que esteja em Paz
Antonio Luis

Maria Joao Alexandre disse...

A homenagem esta bonita.
Sim a vida nunca lhe sorriu pelo contrário foi bem madrasta para o meu mano,mas ele fez o contrário sorriu sempre para a vida.
Os dias passam a saudade que ja não cabe no coração transborda pelos olhos.Mas ele foi apenas fezer uma viagem,um dia vamos encontrar-nos e ele estará lá para me receber, de braços abertos e tomar conta de mim como sempe fez e continuará a fazer.
Adoro-te mano do meu coração.

Muito obrigada pela homenagem

Maria João Alexandre

Hugo Claro disse...

Grande abraço a toda a família do Alexandre e paz à sua alma.

Adeus vizinho.