Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Foi à 10 anos.........como o tempo passa.....

Comecei admirá-lo quando era guarda-redes do Estrela Ouriquense e tive a felicidade de mais tarde ser seu colega de equipa e acima de tudo ter convivido com o homem de quem me tornei amigo. Estou a escrever sobre o Mário Martins que foi Campeão Nacional pelo Coruchense e que mais tarde foi campeão Distrital pelo Ribatejano. Faz hoje dez anos que o Mário nos deixou fisicamente mas tenho a certeza que os seus familiares e amigos continuam a te lo sempre consigo. Como o tempo passa e que saudades daquele sorriso com que me envolvia quando com a esposa ia assistir aos jogos do Ribatejano quer para ver o filho jogar ou apenas para ver a equipa que foi sua e me perguntava carinhosamente. Então Zézito como é que vão as coisas? Mário Martins era um campeão, não só no futebol mas na vida e por isso onde passou deixou simpatia, amizade, respeito e humildade na forma de encarar a vida.
Um dia nas cabines do Ribatejano depois de apitarmos um jogo de preparação disse-me uma frase que me ficou gravada e que aqui partilho convosco.
Zé eu tive muita sorte na vida, tenho uma companheira extraordinária e dois filhos maravilhosos.
Foi o ultimo dia em que estivemos juntos.
Até um dia amigo
Um abraço José Isidro

3 comentários:

Anónimo disse...

quais sao os jogos treino................

Anónimo disse...

os jogos treino?

Anónimo disse...

Não ha jogos treino. esta equipa so faz jogos a contar.

MC