Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 24 de outubro de 2010

3ª Jornada 24-10-10


Valada 1 - 1 Lapa
Ereira 0 - 0 Vale da Pedra
Tigres do Cartaxo 2 - 0 Quebradas
Vale da Pinta - Isento
Destaque da jornada:
Pedro Graça (Pinguço)

2 comentários:

Pedro Graça disse...

é o nº 10,
Marca com os 2 pés...
é melhor que o Pelé,
é o Pinguço Alé, alé...

o tejo disse...

Tendo lido, no blog do Clube Desportivo da Lapa, um comentário ao jogo Valada-Lapa, repleto de inverdades e julgamentos absolutamente erróneos, gostava de corrigir e repôr a correcção devida.
1- O golo da Lapa deveria ter sido anulado, pois o seu marcador estava em posição de fora-de-jogo, devidamente assinalado pelo árbitro auxiliar.
2- Houve um penalty por assinalar a favor de Valada, perto do final do jogo, num corte de bola com a mão, dentro da grande área, por parte de um jogador da Lapa.
3- Não se percebe como a equipa da Lapa terminou o jogo com 11 jogadores, tal a quantidade de faltas grosseiras praticadas por alguns dos seus jogadores.
4- Posto isto, resta dizer que a equipa de arbitragem teve influència negativa no resultado do jogo, tendo retirado 2 pontos à equipa de Valada e utilizando uma manifesta dualidade de critérios na amostragem dos cartões, prejudicando Valada.
5- Nunca a equipa da Lapa pensou pontuar neste jogo, pela lição de futebol que levou, senão não teria festejado o golo do empate da forma como o fizeram, com invasão de campo.
6- Engana-se o comentador, ou será comentadora???, os jogadores de Valada não nadaram, simplesmente deram um bailarico de futebol à equipa adversária, é essa a diferença entre artistas e toscos.
7- Como podíamos escolher o melhor jogador da equipa da Lapa? Jogaram futebol ou às pernas dos adversários?

Na 2ª volta, vamos repôr a verdade desportiva indo ganhar ao campo da Lapa.

Saudações desportivas.