Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 7 de novembro de 2010

5ª Jornada - 07-11-2010


Valada 2 - 0 Vale da Pinta
Vale da Pedra 1 - 1 Lapa
Ereira 6 - 1 Quebradas
Tigres do Cartaxo - Isento
Destaque da jornada:
Sérgio Barros (El Capitan)


9 comentários:

Pinguço Nº 10 disse...

Gostava de saber os critérios para o jogador em destaque, sff.!?

Miguel Claudio disse...

Meu caro, certamente tb já o fez por isso importa-se de partilhar comigo quais os criterio para atribuiçao dos destaques da jornada nos 3 Jornais deportivos Nacionais??

Pois bem, até ver aqui quem destaca sou eu! é baseado na MINHA analise individual de desempenho que cada atleta tem em determinado jogo!

Será justo? será injusto? serei eu um bom analista? poderei nem o ser..

Uma coisa é certa, quando estou no banco a orientar a equipa e a observar cada jogador e cada detalhe, certamente que o faria melhor não tendo de estar a ouvir (tanto eu como quem esta nas proximidades) comentarios desagradaveis de um adepto que habitualmente acompanha e confraterniza com a equipa..
Comentarios esses do genero: com esta subtituiçao? deve ser para o empate, é pena é não perderam já!
Isto repetidamente.. é lamentavel.

Por sorte ou por azar a sustituição até resultou, ganhamos meio campo e acabamos por fazer o segundo golo!

Bem, afinal vamos a olhar em frente, é a critica que comanda o futebol, faz parte!

Cumprimentos Amigo!

Miguel Claudio disse...

Continuação... tenho também um Magalhães onde vou anotando todos os p. certos, p. errados, golos, assistencias, recuperaçoes de bola, cartões etc..

Já para não falar que no bar não existe salada de polvo porque o polvo anda dentro da arca com as fotos dos jogadores, as vezes dá-me uma ajudinha!

Anexo: Jogadores mais utilizados
1º João Gomes - 434min
6º Pedro Graça - 390min
22º David Cordeiro 0min

Pinguço Nº 10 disse...

Parece que o português é traiçoeiro… uma pessoa faz uma simples pergunta e parece que levantou uma tempestade. Senhor Miguel Cláudio, o que perguntei é quais os critérios, e não porque o Sérgio foi o escolhido. Agradeço que o Senhor me tenha informado com “é baseado na MINHA analise individual de desempenho que cada atleta tem em determinado jogo! ... tenho também um Magalhães onde vou anotando todos os p. certos, p. errados, golos, assistencias, recuperaçoes de bola, cartões etc..”. Obrigado!

Quanto ao adepto que o Senhor fala e que eu bem conheço, tem o direito de dizer o que quiser desde que não falte ao respeito… Ele paga bilhete… e existe bem lá mais e que são da Terra, não devem é acompanhar tanto o clube!! Se é lamentável, deveria ter falado com esse Adepto e esclarecido a situação. Posso é pedir a esse Adepto que deixe de confraternizar, não posso é pedir para ele se calar!

Complemento que essa situação foi sobre a minha substituição, e se a minha cara não foi a melhor, nada corresponde ao que esse adepto referiu, apenas tenho vontade de ganhar e já assisti aquela alteração e correu mal, daí a minha preocupação. Fico muito contente por essa situação ter ajudado a equipa e à conquista dos desejados 3 pontos.

Saudações Desportivas.

Miguel Claudio disse...

Meu caro, não tem de pedir a ninguem para diexar de fazer isto ou aquilo! (somos crescidos)
Mas de facto não foi a atitude mais correcta para um elemento que acompanha e confrateniza com o plantel! e discordo plenamente quando diz que tem o direito de dizer o que quiser desde que não ofenda.

Criticos da terra é o que não falta, diz muito bem, no entanto não entram no ponto que acabei de referir!

Podemos não concordar e mais tarde conversar, mas na altura a critica não é boa nem para o grupo nem para a imagem que é transmitida para quem assiste de fora!

Quanto à sustituição, como tudo na vida nem sempre dá certo!
Existe quem decide e quem executa!

Vamos continuar é a lutar todos pelo mesmo objectivo como temos feito até aqui, e acreditar tanto em quem executa(seja o zé ou o manel)e em quem decide, só assim podemos consolidar um grupo!

Saudaçoes.

José da Silva Correia disse...

Caro Miguel Cláudio, tenho pena de este ano não terem certos jogadores da época passada que aqui não irei falar sobre os mesmos porque está à vista de toda a gente sobre quem é que faz falta, pois eu penso que este ano ganharíamos o campeonato de Inatel Nacional. (É apenas uma opinião pessoal.) Força Ribatejano!

Miguel Claudio disse...

Meu caro José Correia,

Eu de fora possivelmente até diria o mesmo que o senhor!

Estando por dentro eu partilho consigo, este ano estamos muito melhores, temos um grupo de bons homens!

Acima de tudo esta o respeito pela colectividade e por quem tanto se esforça por ela.

Não basta ser bom jogador, é preciso ter caracter e humildade para envergar a camsiola amarela e preta!

Vamos a acreditar nos nossos atlectas, no futebol não ha impossiveis.

O facil todos alcançam, vamos lutar por algo mais.

Força Ribatejano!

Anónimo disse...

só me posso rir com isto....

Miguel Claudio disse...

Caro Anonimo, segundo os entendidos rir faz bem a saude.. que continue porque sempre desejarei longa vida ao meus amigos e meus inimigos, pois so assim me conseguiram ver triunfar de pé.

Um abraço meu caro, um abraço