Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 28 de novembro de 2010

8ª Jornada - 28-11-2010


Ereira 3 - 2 Valada
Lapa 3 - 2 Vale da Pinta
Vale da Pedra 1 - 2 Tigres do Cartaxo
Quebradas - Isento
Destaque da jornada:
Bruno Duarte

3 comentários:

Miguel Claudio disse...

Apesar da eleição pelo atleta Bruno Duarte, ha que destacar todo o esforço, empenho e dedicação de todos os atletas!

José da Silva Correia disse...

Boas tardes. Caro Miguel há que realçar que cada vez mais penso que apesar da derrota "estamos" no bom caminho. O Bruno é um homem humilde e é uma óptima valia. Só lhe queria perguntar o que se passa com o Sérgio? Tão bom jogador mas... Algo se passa. Não deixe que o Treinador deixe o espírito de equipe ir abaixo. Mesmo assim e ainda em relação ao comentário anterior que efectuei penso que deveriam reforçar o lado esquerdo e mudar um pouco o meio campo. Porque não falam com o Becas e com o outro puto louro do meio que jogava a centro-campista? Segundo ouvi dizer (é claro que não é viável este apontamento) o Becas este ano não está a jogar.
Boa sorte para Domingo e embora seja um confronto de "titãs" espero que seja um bom jogo sem quezílias e espero também que a Lapa perca pontos contra os Tigres que mesmo não estando grande coisa lá vão indo...

Boa Sorte rapaziada!


http://cantinhodoprimeiroandar.blogspot.com/

Miguel Claudio disse...

Caro José da Silva, esta a vista de todos que estamos no bom caminho, exemplo disso é o ultimo desafio contra o VD.Pedra, apesar do resultado de 2-0 ser muito curto para o futebol praticado e o cabaz de golos falhados.
No que diz respeito ao Sérgio, é um elemento cheio de valor no entanto tem vindo a ter algumas lesoes, ainda assim não deixando de se sacrificar pelo grupo e pelo clube.
No que diz respeito ao espirito de equipa, garanto que esta bem e recomenda-se, toda a equipa tecnica sabe como lidar com um grupo de bons homens como são os desta equipa.

Quando aos outos 2 jogadores e como em resposta anterior já lhe tinha dito, para jogar em valada não basta ser bom jogador, é necessario algo mais.
Como Ex colega de campo, tenho de tirar o chapeu as qualidades de ambos, no entanto a vida ao que parece muda as pessoas.

Um abraço