Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 26 de outubro de 2008

Grandioso R.F.C.V vs Vale do Paraíso

Ola olá :)
Caros Leitores do Blog, como estava agendado, hoje decorreu mais uma tarde de futebol no Campo do Salgueiral, desta vez com o nosso Ribatejano Futebol Clube Valadense a defrontar o Vale do Paraíso.
Bom, o jogo começou de forma tranquila, com ambas as equipas em busca de um bom resultado e atrás de um golo, sem haver nenhuma equipa com domínio absoluto do jogo, existiram as habituais faltas, picardias entre jogadores, situações normais de jogo , sem nada demais a apontar.
O primeiro Cartão da Partida foi exibido a meio da primeira parte com uma falta que existiu perto do meio campo da equipa do Vale do Paraíso, levando o Jogador do Valada, João Sá, a ser advertido com cartão amarelo.O RFCV bem tentava a sua sorte, mas nem com uma falta arrancada a entrada da area adversária, conseguiu passar para a frente do marcador, tendo o jogador José Miguel batido o livre mas este embateu na barreira do Vale do Paraíso. O resto da Primeira parte do Jogo decorreu com normalidade, Com situações de Perigo para ambas as equipas.
Ao intervalo o resultado mantinha-se em 0-0.
As equipas voltaram e com elas algumas alterações, tendo saído na Equipa do R.F.C.V o Bruno Martins dando lugar ao Luís Pedro.
Ambas as equipas corriam atrás de um golo, em busca dos 3 Pontos, sendo o RFCV a equipa que mais pressionava e que mais ansiava um Golo, mas o Vale do Paraíso não queria de forma alguma ficar para trás e por isso num dos ataques que fez obrigou mesmo um dos Nossos defesas a cometer uma falta que lhe valeu um cartão amarelo, ficando assim 2 Jogadores do RFCV amarelados ( João Sá, na Primeira parte e Vasco Casimiro na segunda).
Com o tempo a escassear era altura de mexer nas equipas para ver se jogadores frescos dariam um novo rumo ao jogo, tendo ambas as equipas efectuado várias substituições.
No RFCV Sai José Miguel para entrar Ricardo, sai André Ferreira para entrar David Cavaleiro, e sai Vasco Casimiro (já amarelado) para entrar André Inês e Por fim sai Miguel Cláudio para entrar Tiago Fonseca, ficando apenas no banco do RFCV José Dias e Henrique Abade.
Nem com as mexidas efectuadas por ambas as equipas o resultado se alterou tendo terminado a partida com o resultado com que começara, isto é, 0-0.
O final da partida teve, como todo o decorrer do jogo, alguns lances de perigo para ambos os lados, mas neste período, as situações de maior perigo foram causadas pela equipa do Vale do Paraíso.
Nenhuma das equipas conseguiu os 3, pretendidos, pontos tendo apenas conseguido um ponto cada equipa.
No final do encontro era notória a insatisfação por parte de toda a equipa do RFCV (quer dirigentes, quer jogadores), mas nem por isso faltou o Lanche de confraternização entre todos os membros da equipa, hoje até com direito a bolo oferecido pelo André Ferreira que fez anos no passado dia 23 de Outubro, aproveito desde já para Dar os parabéns, ainda que atrasados ao André. PARABÉNS ANDRÉÉÉÉÉ!!!!
Bom, por hoje é tudo estou de volta para a semana com mais Novidades do nosso Grandioso RFCV, desta vez de visita ao campo da equipa dos Tigres do Cartaxo, espero verdadeiramente que para a semana vos venha dar conhecimento de uma vitória da nossa equipa.

DURINHO MALTA!!!!! mas sempre TRANQUILO C'MÓ ESQUILO =)

Deixo-vos apenas com a constituição da equipa e suplentes...

11 Titular:

- (24) David Cordeiro
- (15) André Ferreira
- (3) Vasco Casimiro
- (18) Paulo ( Paulinho)
- ( ) Hélder ( becas)
- (5) Ilídio
- (7) Bruno Martins
- (8) José Miguel (Guéu)
- (20) João Sá
- (11) Miguel Cláudio
- (22) Filipe Centeno

Suplentes:

- (4) André Inês
- (9) Luís Pedro
- (10) Henrique Abade
- (12) José Dias
- (13) Ricardo
- (14) David Cavaleiro
- (19) Tiago Fonseca

4 comentários:

Vasco Miguel Casimiro disse...

Miss Vanessa :)

o joão ramos não jogou, nem sequer esteve no campo. Quem jogou de início foi o Filipe :)

VanessaBrás disse...

LOOOL eu nao sabia o nome dele .. então apostei q era joao ramos.. ahahahaha croma :P LOOL obrigado plo reparo Vasco :P
e quanto ao Filipe peço desculpa :P

Vasco Miguel Casimiro disse...

Loooooool tranquila :) gostei da crónica do jogo. Aquele jogador nº3 do RFCV teve por um fio, quase a levar o 2º cartão amarelo ;)

VanessaBrás disse...

ahahah é verdade.. ele voltou a fzr uma falta q o sr de preto lhe perdou o amarelo q seria o segundo LOOOL :D