Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

domingo, 30 de novembro de 2008

Ainda bem que foi com uma vitória.....

Confesso que estive para enaltecer por diversas vezes o facto do nosso Clube não sofrer golos. Pensei, se calhar ainda vou dar galo e acabamos por sofrer alguma derrota de todo imprevisível mas possível. Não que seja algo inédito no Ribatejano porque na época 75/76 também aconteceu mas nunca é demais realçar o trabalho de todos os jogadores, técnico e massagista para que este feito fosse conseguido.

Quando escrevo estas linhas já tenho conhecimento através do nosso presidente que ganhámos no sempre difícil campo do Alencalense por 3 a 2. Estamos no topo e se possível lá devemos continuar. Só o trabalho semanal tem permitido que a nossa equipa vá somando pontos de forma a que no final seja qual for a nossa classificação podermos estar de consciência tranquila.

A segunda volta vem já aí e por isso deixem-nos gozar esta semana como campeões.

Aproveito para desejar ao Técnico, Massagista, Jogadores, Directores, Associados e Simpatizantes um Santo e Feliz Natal.


Sem comentários: