Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Caros leitores, apaixonados do futebol amador do Inatel, digníssimos amigos simpatizantes e associados do nosso Grandioso Clube, valorosos atletas do nosso Clube e de todos os outros Clubes que disputam o campeonato de futebol do Inatel. Em 1º lugar quero dar os parabéns à nossa equipa pela difícil vitória alcançada no campo do Alencalense, permitindo dessa forma chegar ao 1º lugar da série. De parabéns estão também os atletas do Alencalense, que apesar de perderem,venderam bastante cara a derrota, valorizando ainda mais a nossa vitória.

Numa tarde de imenso frio e chuva e num campo com bastante água, assistiu-se a uma partida muito disputada, não muito bem jogada, devido também às condições do terreno. De louvar a atitude de todos os atletas das duas equipas,que apesar das difíceis condições atmosféricas, demonstraram sempre grande espírito de sacrifício e de luta.

Um agradecimento muito especial a todos os simpatizantes e sócios do Clube (e foram muitos os presentes) que deixaram o seu lar, numa tarde de invernia, e apoiaram os nossos atletas a obterem mais uma vitória difícil.

Vamos aproveitar a nossa folga e a paragem do campeonato para recarregar as baterias, de forma a entrarmos na 2ª volta ainda mais fortes e unidos.

Obrigado a todos os que têm acompanhado e ajudado o nosso Clube.

Saudações do Tesouras

Sem comentários: