Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

9ª jornada - 7 de Dezembro de 2008

Valada - ISENTO

Lapa - Alencalense

Granho - Ereira

Vale Paraíso - Vale da Pinta

Tigres do Cartaxo - Vilanovense


2 comentários:

João Wallace Costa disse...

Vamos ver se o Vilanovense vai continuar com os bons resultados nas últimas 3 jornadas e conseguir um brilharete no campo dos Tigres :). Seria excelente não só para o Vilanovense, aproximando-se mais dos lugares cimeiros, como também para o Ribatejano Valadense, que consolidava de vez o 1º posto ao fim da 1ª volta do campeonato.

O grande jogo da jornada é sem dúvida o Vale Paraíso-Vale da Pinta. Está em causa o 3º posto, ainda para mais com o Vale de Paraíso a ter menos 1 jogo. Perspectiva-se um jogo emocionante, com o Vale Paraíso a querer vencer para dedicar a vitória ao Cláudio, que está melhor e já está em casa, facto com o qual fico muito feliz.

Nas outras partidas, a Ereira, que vem de uma vitória sobre a Lapa, desloca-se ao Granho disposta a dar uma sapatada de vez nos maus resultados, esperando por uma escorregadela do Vilanovense nos Tigres para saltar uma posição na tabela classificativa.

A Lapa tarda em conseguir bons resultados e recebe um Alencalense ferido no seu orgulho, depois de no Domingo ter perdido em casa com o Ribatejano Valadense. Até agora, em condições normais, a vitória pode pender para a equipa dos Casais de Além. Mas o futebol é pródigo em surpresas e a Lapa, a jogar em casa, vai querer acabar a 1ª volta com uma vitória perante os seus adeptos e associados.

João Wallace Costa disse...

Já saíu, no relatório de disciplina da jornada 8, o dia e hora do jogo entre Vilanovense e Vale do Paraíso. Passo a transcrever o que vem no relatório de disciplina sobre o jogo em questão:

«3. O Jogo n.º 229 U.C.D. Vilanovense x A.D.R. “O Paraiso” não se realizou, por falecimento de um dirigente do CCD A.D.R. “O Paraiso”, ao qual esta Delegação em nome de todos os CCD’s endereça os mais sentidos pêsames.

O Jogo realizar‐se‐á dia 13 de Dezembro, Sábado, às 15 horas em Vila Nova de S. Pedro.»