Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Boas entradas........

É final de ano e com ele chegou o tempo de balanço. Desportivamente estamos no bom caminho com uma equipa sólida, bem estruturada e com equipa técnica, massagista e jogadores competentes.
Quanto as instalações desportivas, ainda não atingimos o indespensável equilibrio economico que nos permita criar condições para os nossos sócios. O campo do Salgueiral tem um excelente relvado mas a bancada nascente precisa urgentemente de manutenção.A escola Rui Aguas veio trazer outro tipo de responsabilidades que vamos ter de fazer um esforço para dar resposta a este novo desafio.
Infelizmente a nossa Sede está um pouco (para não dizer muito)desleixada. A vida está dificil para todos e os apoios são limitados.Falta-nos dar os passos quantitativos e qualitativos no que respeita aos Dirigentes para que o Clube também possa evoluir. Novo ano, novas esperânças para todos e novos votos de continuidade da nossa equipa e que o Clube possa continuar a representar condignamente o nome da nossa terra.
Um bom Ano 2009.
José Isidro

4 comentários:

Miguel disse...

Feliz Ano Novo


http://slciniciados.blogspot.com/

VanessaBrás disse...

Tenho de concordar com o Sr. José Isidro, mas plo menos a direcção faz o que pode para tentar limar cada arestazinha e quanto a isso estão de parabens porque estão sempre a dar o vosso melhor... =)
boas entradassss :D que 2009 seja um ano em grande :)

João Wallace Costa disse...

Um excelente ano de 2009, e que todos os desejos se realizem!

Cumprimentos

Vasco Miguel Casimiro disse...

Um excelente ano de 2009 para todos!

Vasc Miguel Casimiro