Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Podia dar galo.......

Corria a época 75/76 e o Ribatejano levava de vencida todos os opositores, com agravante de não sofrer golos.
1ª, 2ª....,5ª,....8ª jornada e instituiu-se um prémio para o jogador que marcasse o 1º golo ao guarda redes emblemático do Ribatejano e que mais vezes o defendeu .
Zé Norte de seu nome, foi um dos melhores guarda redes que jogou no Ribatejano e que mais campeonatos disputou na defesa das cores amarelo/preto.
Serve este pequeno introito para preparar o mote do que vale apena realçar, que é o presente e o presente (passe a redundância) é o facto de só à 8ª jornada o Ribatejano ter sofrido golos e mesmo assim averbando uma saborosa vitória contra um adversário sempre difícil e valoroso como é o Alencalense. Já por diversas vezes ensaiei a escrita, para enaltecer a forma como a equipa procura defender o Ribatejano mas sempre com a sensação, que podia dar galo o simples facto de escrever algumas linhas. Supestições.
Há trabalho que vem sendo solidificado, á medida que o campeonato avança e deve-se essencialmente ao querer dos jogadores, técnico, massagista e de alguns, poucos, que procuram proporcionar as melhores condições de trabalho á equipa. Também os nossos sócios devem de sentir orgulho pela equipa que nos representa e que tudo tem feito para proporcionar um campeonato digno dos pergaminhos do Clube.
Gostava, visto estamos no mês de Natal, de enderessar aos jogadores, técnico, massagista, dirigentes, sócios, simpatizantes e respectivas familias um santo e feliz natal com saude e muita prosperidade
José Isidro

Sem comentários: