Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

sábado, 10 de janeiro de 2009

12ª jornada - 11 de Janeiro de 2009

Vale da Pinta - ISENTO

Vilanovense 2 - 1 Ereira

Vale Paraíso 2 - 1 Valada

Tigres do Cartaxo 5 - 0 Alencalense

Granho 1 - 1 Lapa

2 comentários:

João Wallace Costa disse...

Vilanovense-Ereira (2-1). Mais um rol de oportunidades falhadas pelo Vilanovense, que começou o jogo praticamente a vencer, logo aos 2'. Por volta dos 10', a Ereira empata, num lance com muitas culpas para o Guarda-Redes Márcio, que deixa escapar a bola para a baliza, aquilo a que chamamos de "frango". O golo da vitória só apareceu a 7' do fim, por intermédio de um golpe de cabeça de Calado. Um lance polémico, com os da Ereira a dizerem que não entrou. Do sítio em que me encontrava, deu-me toda a sensação que a bola tinha entrado na sua totalidade, mas não posso asseverar a 100%. O que é certo é que o auxiliar não teve dúvidas e assinalou o golo.

Mas fica mais uma vez demonstrada a falta de concretização do Vilanovense, que consegue "esgrimir" jogadas de perigo, com jogadores isolados, mas por esta ou aquela razão, a bola teima em não entrar.

Ressalvo nesta jornada mais um resultado surpreendente do Vale do Paraíso, ao vencer Valada. Parece que aquela pesada derrota em Vila Nova de S. Pedro serviu de toque a rebate para os homens de Vale do Paraíso, que, daí para cá, fazem uma série de 3 vitórias consecutivas, provando que o 3º lugar não é obra do acaso. Fico à espera da crónica do jogo para saber mais pormenores do jogo.

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui as rápidas melhoras para o Miguel.

Susana Borges
A.D.R. "O Paraiso"