Caros sócios, simpatizantes e amigos do Ribatejano Futebol Clube Valadense, lanço o apelo para quem quiser ser colaborador deste blog que envie o seu e-mail e nome para vascocas@gmail.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Parabens Grande R.F.C.V

Olaaaa CarosLeitores do Blog =)
Pois é após uma temporadazinha " afastada" aqui do Blog ( no que a post's diz respeito ), cá estou eu de volta, agora com um bocadinho mais de tempo para dedicar aqui a este espaço do Grandioso Ribatejano Futebol Clube Valadense.
Este Domingo, dia 15 de Fevereiro de 2009, realizou-se mais um jogo de futebol no Nosso campo do Salgueiral, jogo esse que colocou frente a frente o Nosso R.F.C.V. e a Equipa dos Casais de Além.
Bom, para além de ser o ultimo jogo da serie E para o RFCV, este era também um jogo que podemos dizer decisivo, pois para passar à fase seguinte o nosso RFCV só dependia dele próprio, pois era necessário pontuar.. mas se por um lado o nosso RFCV queria pontuar, o Casal de Além para ainda poder aspirar a fase seguinte teria que ganhar e por isso estava disposto a dar o tudo por tudo.
Estava uma bonita tarde para se poder sair de casa e assistir a uma igualmente boa partida de futebol.
Foi um jogo muito disputado com bons lances de futebol, mas os golos só aconteceram na segunda parte, ambos de Bola parada, como já fora referido pelo Vasco.
Bem de Dar os parabéns ao Mauro pelo excelente golo apontado, e que estabeleceu o empate e que por sua vez garantiu a passagem a segunda fase do campeonato do Inatel.
Apesar de apenas só um ter marcado, toda a equipa lutou, toda a equipa procurou dar o tudo por tudo para conseguir o resultado pretendido e por isso mesmo OS MEUS PARABÉNS A TODOS!!! assim como a toda equipa técnica e Ao senhor Rui ( desejo de rápidas melhoras ).
Agora Maltinha toda a sorte do mundo e muita força para a próxima fase que se segue=)
Valada!
Valada!
Valada!

8 comentários:

ARCFA disse...

Obrigada pelo parabéns e endereçamos á vossa equipa os mesmo a uma equipa e uma terra por quem temos uma elevada consideração, pois foi ai que a nossa equipa fez alguns dos melhores jogos e onde esteve presente e 2 finais, que tal uma final Almoster-Valada? Sonhar não é proibido.
Um abraço

Vasco Miguel Casimiro disse...

Como disse o poeta: O sonho comanda a vida. Mas vamos com calma, passo a passo :) estarmos na 2ª fase já é um excelente resultado para nós. Obviamente, temos ambições de ir sempre mais além. Agora vamos desfrutar ao máximo nos 3 jogos que se avizinham, independentemente do adversário. Depois logo se verá o que acontece.
Espero que Valada dê sempre sorte ao ARCFA. Serão sempre bem recebidos.

Cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pela passagem á segunda fase. Boa sorte e felicidades. Saudações desportivas e alentejanas. Rui Pedro Godinho nº4 Grupo Desportivo LAVRE

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro Rui Godinho,

Agradeço e retribuo as felicitações.

Saudações do Ribatejano Valadense para uma excelente equipa Alentejana.

Vasco Miguel Casimiro

Juventude Clube de Ulme disse...

Parabens pela passagem à fase seguinte. Felicidades e boa sorte. Paulo Moreira

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caro Paulo Moreira,

Já deixei msg no blog do Ulme mas respondo também aqui.

Muito obrigado. Espero que o ULme consiga no próximo ano obter resultados mais favoráveis. Este ano competiram numa série extremamente difícil.

Cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro

Anónimo disse...

muitos parabens pela passagem á 2ºfase,boa sorte.Saudações desportivas.A.D.C.R.Paço dos Negros

Vasco Miguel Casimiro disse...

Caros amigos do ADCR Paço dos Negros,

Agradeço e retribuo as felicitações. Boa sorte também para a vossa equipa.

Cumprimentos,

Vasco Miguel Casimiro